SORTEIO SEMANAL - Agora são três livros grátis!

|

26 - Português FCC - provas comentadas - Décio Sena

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS está bombando! Agora serão três obras de primeiríssima qualidade sorteadas semanalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais três livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 29/01/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro email da lista sorteada ganhará o livro “Resumos Gráficos de Direito Penal – Parte Geral de Rogério Greco. O segundo email da lista sorteada levará o livro “Português – FCC – Provas Comentadas” de Décio Sena. Finalmente, o terceiro email sorteado ganhará o livro “Informática para Concursos – Teoria e Mais de 150 Questões” de Renato da Costa e Robson Áquila.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 30/01/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar da comunidade. Também não adianta participar da comunidade e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

26 - Resumos gráficos  de  direito penal - Parte  geral - Rogério GrecoResumos Gráficos de Direito Penal – Parte Geral

Na área jurídica, a aprovação em exames é condição fundamental para o sucesso, tanto na vida acadêmica quanto na profissional. Resumos Gráficos de Direito Penal - Parte Geral chega à 2ª edição, como obra indispensável ao candidato que vai prestar qualquer tipo de prova na área.

O livro permite que estudantes, tanto de graduação quanto os que pretendem prestar concursos públicos, visualizem a matéria por meio de esquemas extremamente didáticos e completos, que permitirão melhor fixação do conteúdo em curto prazo. Além de apresentar os resumos de maneira completa, são apontadas as controvérsias sobre cada tema, quando existentes, e destacadas as posições dos Tribunais Superiores.

Para esta edição, o texto foi revisado de acordo com as mais recentes alterações legislativas, como é o caso das Leis nº 12.403, de 4 de maio de 2011, que alterou dispositivos do Código de Processo Penal relativos à prisão processual, fiança, liberdade provisória e demais medidas cautelares; nº 12.433, de 29 de junho de 2011, que alterou a Lei de Execução Penal para dispor sobre a remição de parte do tempo de execução da pena por estudo ou por trabalho; e a Lei nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011, que incluiu entre as penas de interdição temporária de direitos a proibição de inscrever-se em concurso, avaliação ou exame públicos, dentre outras editadas em 2011.

Esta obra é uma excelente ferramenta de estudo para o estudante de Direito, para o concurseiro e o candidato ao Exame da OAB, que obterão conhecimento e aprendizado de forma simples, clara e dinâmica.

Diferenciais da obra:
- O único do mercado com conteúdo completo em esquemas gráficos.
- Atualizada pelas Leis nº 12.403, de 4 de maio de 2011, nº 12.433, de 29 de junho de 2011e nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011.
- Layout em duas cores com formato inovador.
- Indicada aos universitários, bem como aqueles que querem prestar concursos públicos ou exame da OAB.

 

26 - Português FCC - provas comentadas - Décio SenaPortuguês – FCC – Provas Comentadas

A Editora Impetus lança a 4ª edição de mais um sucesso editorial do renomado autor Décio Sena: Português FCC - Provas Comentadas. A obra foi totalmente reformulada, com a inserção de uma coletânea de provas comentadas que ajudarão o concurseiro a preparar-se para os certames dessa banca específica.

Reúne dezoito provas aplicadas pela Fundação Carlos Chagas no período de 2010 e 2006. Para esta 4ª edição, o autor realizou uma seleção rigorosa procurando provas que instigarão o estudo aprofundado da língua portuguesa. Ao todo, o concurseiro encontrará doze provas, inéditas, comentadas de 2010, quatro provas de 2009, uma de 2007 e uma de 2006, as duas últimas permanecendo na coletânea dada a relevância de que se revestem.

O autor propõe revisões teóricas nas análises das questões, criando, com isso, a possibilidade de o leitor relembrar conceitos que são apresentados em compêndios gramaticais, à medida que avança no estudo das provas. A obra ainda traz um índice por assuntos que permite ao leitor uma simples e rápida consulta de temas gramaticais importantes ou que geram maior dificuldade. Além disso, está totalmente atualizada com o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.

Português FCC - Provas Comentadas é um excelente material para quem sonha com a aprovação em concursos, mas ainda tropeça na língua portuguesa, e imprescindível para os que têm de encarar as provas da Fundação Carlos Chagas.

Pontos de destaque da obra
- Contém dezoito provas de grandes concursos promovidos pela banca Fundação Carlos Chagas.
- Para esta edição foram incluídas doze provas inéditas de 2010.
- Inclui índice por assunto
- Atualizada segundo o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa

 

26 - Informática para concursos - Renato da Costa e Robson Áquila

Informática para Concursos – Teoria e Mais de 150 Questões

A escolha dos materiais adequados ao estudo de cada disciplina é um momento importante para o concurseiro que deseja aprender de forma eficiente, sem perder tempo. Pensando nisso, a Editora Impetus lança a 2ª edição da obra Informática para Concursos.

Dada a grande experiência dos autores na área da Informática para concursos, o livro é uma ferramenta que desenvolve com maestria os temas propostos, objetivando descomplicá-los para enfrentar, sem medo, qualquer certame. Utilizando uma linguagem didática e objetiva, os autores explanam, de modo esmiuçado, assuntos cobrados pelas principais bancas examinadoras.

Dentre os vários temas abordados estão: noções de Informática, conhecimentos a respeito do pacote de aplicativos MS Office, Word, Excel e Power Point, bem como conhecimentos de Redes de Computadores, Internet e Segurança da Informação. Além disso, em cada capítulo o leitor encontrará exercícios comentados que o auxiliarão a otimizar seus estudos.
Voltado para concursos de diversificados certames, a leitura da obra Informática para Concursos torna-se uma aliada para o concurseiro que deseja ter um resultado positivo nas provas de Informática, sem desperdiçar tempo.

É importante ressaltar aos leitores que na 1ª edição esta obra intitulava-se Informática Básica.

Pontos principais de destaque da obra:
- 2ª edição revista e atualizada;
- Os temas abordados na obra são os mais cobrados pelas bancas examinadoras;
- O leitor conta com exercícios comentados em todos os capítulos;
- Os autores, com larga experiência na área de concursos públicos, descomplicam a vida do leitor ensinando-lhe o necessário da disciplina Informática para que passe em qualquer certame.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS