INSS - Questões comentadas de Dir. Previdenciário

|

INSS - Questões comentadas de Direito Previdenciário - Prof Marcelo RodriguesGrátis! Curso em vídeo com 40 questões comentadas de Direito Previdenciário do INSS com o professor Marcelo Rodrigues. O primeiro vídeo, de 25min, nós disponibilizamos aqui. Para acessar o curso completo é preciso cadastrar o email. Oferta 100% grátis com tempo limitado. Inscreva-se agora.

 

O Concurso do INSS está chegando. Pensando nisso, o Gabarito Final pesquisou e encontrou esse presente pra você. O Concurso Virtual preparou um curso com 40 questões comentadas de Direito Previdenciário para o INSS com Professor Marcelo Rodrigues, e está disponibilizando de graça, através do site Concurseiro Urbano.

Para ter acesso ao curso, você deve aceitar a oferta no site do Concurseiro Urbano e aguardar a confirmação no seu email. Essa oferta é 100% grátis mas tem um tempo de duração que está contando. Faltam menos de 100 horas para seu final. Aproveite já.

Assiste aqui ao primeiro vídeo do curso:

Sobre o professor

Marcelo Rodrigues é servidor público federal, Analista do Seguro Social, ex-chefe e supervisor de benefícios do INSS e atualmente exercendo a função de Controle Interno.

Professor de Direito Previdenciário de diversos cursos no Rio de Janeiro, como Academia do Concurso, Cia dos Módulos, Curso PLA e Concurso Virtual. Há alguns anos preparando candidatos para concursos como Delegado Federal, INSS, Receita Federal e Rioprevidência, além de ser palestrante em eventos, incluindo Programa de Educação Previdenciária do INSS.

Para fazer o seu cadastro e garantir o curso, clique AQUI

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

6 opiniões :

sarahtesta disse...

Gostaria de continuar recebendo aulas do Prof.Marcelo Rodrigues, na sequencia, obrigado

sarahtesta disse...

Somente gostaria de continuar recebendo aulas de direito previdenciario com o prof. Marcelo Rodrigues, obrigada

Unknown disse...

Oi, Sarahtesta! Basta fazer seu cadastro no site Concurseiro Urbano e aguardar notificação no seu email. O link é esse aqui: http://www.g5ofertas.com.br/recife/concurseirourbano/Ofertas

Marcos Fábio disse...

Onde no site Concurseiro urbano assito às aulas? já tenho o cupom e o cadastro.

Unknown disse...

Olá, Marcos! Siga as instruções do email de liberação que você recebeu. Um abraço!

Anônimo disse...

Onde assisto a aula completa? Já tenho o cupom e o cadastro, mas não acho onde assistir!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS