Gabarito CTBEL/PA - Preliminar e recursos

|

concursos---edital-concurso-CTBEL-PA[4]Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do concurso da  Companhia de Transportes da Cidade de Belém (CTBEL) realizadas domingo, 29/01/12. O Prazo para interpor recursos começa amanhã (30/01/12) e vai até o dia 31/01/12. O resultado sai no dia 07/02/12. Baixe aqui as provas e gabaritos.

 

Veja o que fala o edital sobre os recursos:

11. DOS RECURSOS

11.1) Caberá recurso contra:

recursos

11.2) Os candidatos deverão interpor recursos de forma “PRESENCIAL” ou “VIA INTERNET”, nos prazos informados no Anexo 02 - Cronograma Completo do presente Edital.
11.2.1) Para interpor recurso pela forma “Presencial”, é necessário o preenchimento de Formulário próprio, disponível no endereço eletrônico http://www.cetapnet.com.br, o qual deverá ser entregue no polo de atendimento do CETAP no horário de 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
11.2.2) Para interpor recurso pela forma “Via Internet”, é necessário acessar o Portal de Acompanhamento http://www.cetapnet.com.br e preencher eletronicamente o Formulário próprio.
11.3) Todos os recursos serão analisados, entretanto, somente serão respondidos e divulgados em documento específico os Recursos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar se devidamente fundamentados. Os deferimentos/indeferimentos dos demais Recursos interpostos contra as outras fases do certame serão informados através da divulgação dos Resultados Definitivos de cada etapa questionada, quando então o candidato poderá verificar a alteração ou não de sua pontuação, o que indicará o respectivo deferimento/indeferimento do recurso, não havendo qualquer outro tipo de comunicação relacionada ao deferimento ou indeferimento dos recursos.
11.3.1) Em nenhuma hipótese, será encaminhada resposta individual aos candidatos.
11.3.2) O candidato poderá ter acesso à resposta aos recursos interpostos no polo de atendimento do CETAP.
11.3.3) O CETAP não se responsabilizará pelo não recebimento dos recursos Via Internet interpostos ocasionado por motivos de ordem técnica de computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como, outros fatores que impossibilitem a transmissão de dados.
11.4) Se o exame de recursos contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva de Múltipla Escolha resultar na anulação de questão integrante de Prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
11.5) Se houver alterações do Gabarito Oficial Preliminar, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
11.6) O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo no seu recurso. Recursos inconsistentes ou sem fundamentação serão preliminarmente indeferidos.
11.7) Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos e/ou recurso contra o Gabarito Oficial Definitivo.
11.8) Recurso interposto fora do prazo previsto será indeferido.
11.9) Não será aceito recurso enviado via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.
11.10) Recursos cujo teor desrespeite a Banca serão preliminarmente indeferidos.
11.11) A Banca Examinadora constitui última instância para julgamento dos recursos, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

Confira agora os gabaritos preliminares do concurso:

Gabaritos preliminares concurso CTBEL

Para baixar esse arquivo de gabaritos preliminares, em PDF, clique AQUI.

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

concursos - edital concurso CTBEL-PA 2011 - 2Para acessar a página da organizadora, clique AQUI.

Para ter acesso ao edital do concurso em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS