Gabarito COMLURB - preliminar

|

edital concurso COMLURB 2011 - Agente de preparo de alimentosForam divulgados os gabaritos preliminares da prova escrita  do concurso da Companhia Municipal de Limpeza Urbana – COMLURB realizada ontem, 08/01/12. O candidato tem dois dias úteis a contar de amanhã (10/01/12) para interpor recursos contra os gabaritos. O resultado dos recursos sai no dia 13/01/12. (saiu o resultado dos recursos, clique AQUI)

 

Veja o que fala o edital acerca dos recursos:

X. DOS RECURSOS
1. Somente poderá recorrer o candidato que se julgar prejudicado e para tanto o candidato terá 48 (quarenta e oito) horas após a publicação do ato que o motivou.
2. Não serão aceitos recursos encaminhados por fax, via postal e correio eletrônico.
3. Constitui última instância, para recursos e revisão, a decisão da Banca Examinadora, que é soberana em suas decisões, razão pela qual serão indeferidos liminarmente recursos ou revisões adicionais.
4. O requerimento, devidamente fundamentado, deverá ser redigido em formulário próprio, por questão, com indicação precisa daquilo em que o candidato julgar-se prejudicado. O candidato deverá comprovar as alegações com a citação de artigos de legislação, itens, páginas de livros, nomes de autores, juntando, sempre que possíveis cópias dos comprovantes.
4.1. Neste caso, o candidato deverá utilizar-se do modelo que estará disponível no site www.domcintra.org.br, nas datas estabelecidas no cronograma - Anexo II.
5. Será indeferido liminarmente o recurso que não estiver fundamentado ou for interposto fora do prazo previsto no cronograma - Anexo II, ou que contiver, como fundamentação, cópia dos argumentos apresentados em outros recursos.
6. As decisões das revisões serão dadas a conhecer, coletivamente.
7. Não serão fornecidas respostas individuais a candidatos.
8. Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente. Se houver alteração, por força de impugnações, do gabarito oficial, tal alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Baixe nos links a seguir as provas e o gabarito preliminar:

Agente de Preparo de Alimentos – Prova A

Agente de Preparo de Alimentos – Prova B

Gabaritos preliminares das provas A e B

Aviso sobre prova de capacitação física postado no site da organizadora:

*** A T E N Ç Ã O ***
A prova de capacitação Física, para os 5.000 primeiros habilitados e classificados na prova objetiva, será realizada no período de 16/01 a 20/01/2012, em escala a ser divulgada neste site a partir de 13/01/2012, às 12h.

Fique de olho no cronograma do concurso para não perder os prazos:

Cronograma concurso da COMLURB 2011

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

5 opiniões :

Anônimo disse...

Eu quero saber do resultado da pro de agente de preparo de alimentos da comlurb,12:00 ja são?

Anônimo disse...

gostaria qual e nota para quem acertou 23questaões

Anônimo disse...

boa noite,

Gostaria de saber se houve alguem que completou 5 voltas e ficou classificado ou desclassificado.
e o que acham da mudança brusca da quadra

Anônimo disse...

olá eu completei mais de 5 voltas mais segundo o instrutor teria que ser 6 voltas por faltar 100m para comcluir a 6 voltas não fui classificada mais quero resposta do recurso pois disseram no edital que teria 400m e lá dizem 300 quem prova se tem 300 ou 400 fora as areias fofas e os buracos aguardo retorno de um responsavél muito injusto nem a guarda municipal e a Pm tiveram que correr tanto em seus concursos.

Anônimo disse...

Estou esperando a convocação para assinatura de contrato.Disseram que a partir do dia 26/04 para a gente acompanhar pelo site da prefeitura ou no diário oficial.Mas até o presente momento...nada!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS