Motivação - Precisa de ânimo? Veja isso!

|

Gabriel Habib – bom demais! Verdadeira e contagiante injeção de ânimo. Dá pra sentir a  indignação diante da intenção de desistência. Recuar? só se for pra tomar impulso!

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

5 opiniões :

Anônimo disse...

Eu não vou desistir!

Andrade disse...

Isso mesmo!! O negócio é levantar a cabeça e seguir em frente sempre!! Isso é que é uma lição de moral!

Raquel disse...

Desistir jamais!

Anônimo disse...

Eu também me sinto como esta menina do email, mas eu também NÃO VOU DESISTIR, por que não posso me dar este luxo, vou continuar minha batalha.

Fernanda disse...

Final de ano é sempre complicado pra mim!!! Acabo avaliando tudo que fiz este ano e tudo que não consegui realizar. Acabo me frustrando....Mais um ano sozinha!!! E Mais um ano não aprovada!!! Depois que vi vídeo percebi que dei passos importantes nesse ano!!! Não cheguei chegar aonde queria mas dei passos à frente do que algum tempo atrás. Seria desperdício desistir agora!!!

EU NÃO VOU DESISTIR!!!

EU NÃO VOU DESISTIR!!!

EU NÃO VOU DESISTIR!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS