Sorteio grátis - dia 22/01/12

|

25 - Redação para concursos - Teoria e testes - Renato Aquino

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 22/01/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Redação para Concursos - Teoria e Testes de Renato Aquino. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Direito Administrativo - Questões Comentadas - CESPE/UnB ” de Elyesley Silva do Nascimento.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 23/01/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar da comunidade. Também não adianta participar da comunidade e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

25 - Redação para concursos - Teoria e testes - Renato AquinoRedação para Concursos - Teoria e Testes

Para escrever bem é necessário, antes de tudo, ler muito. Essa máxima, proferida pelos mais respeitados professores de língua portuguesa, norteia a construção da obra Redação para Concursos, que chega à sua 13ª edição.

Dispensando receitas milagrosas, Renato Aquino, professor de cursos preparatórios e autor do best-seller Português para Concursos, propõe a equação entre boa vontade, atenção, paciência, esforço e prática constante de exercícios como a mais eficiente técnica para escrever bem.

Rica em exercícios, a obra aborda fatos gramaticais de domínio fundamental para o progresso gradativo e constante do concurseiro, que deve priorizar o estudo continuado e com o máximo de aproveitamento para alcançar o sucesso e a desejada colocação.

Destaques da obra:
- Glossário de Dúvidas;
- Lista de homônimos e parônimos;
- Siglas e abreviaturas;
- Radicais gregos e latinos;
Obra atualizada de acordo com a nova ortografia.

 

25 - Direito Administrativo - Questões CESPE-UNB - Elyesley Silva do NascimentoDireito Administrativo - Questões Comentadas - CESPE/UnB

Fruto do trabalho cotidiano com milhares de candidatos a concursos públicos nas salas de aulas nos cursos preparatórios, a obra Direito Administrativo - Questões comentadas Cespe/UnB, organizada pelo experiente professor Elyesley Silva do Nascimento, contém o apanhado dos itens mais recentes cobrados nos exames realizados pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos (CESPE) para cargos públicos da área administrativa, com mais de 200 questões minuciosamente comentadas.

Dividida em 16 capítulos de acordo com os principais temas cobrados da disciplina, a obra reúne o que há de mais atual em Direito Administrativo nos concursos da banca Cespe/UnB com questões de 2007 a 2010. O autor faz uma abordagem simples e objetiva dos temas do Direito Administrativo, sem deixar de citar com precisão a doutrina mais autorizada e os principais julgados do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça.

Indispensável para os candidatos a concursos realizados pela banca, a obra também serve de apoio ao estudo para demais provas, bem como para quem possui interesse em se aprofundar na matéria. A cada exercício proposto, o autor sugere uma análise geral dos institutos jurídicos nelas envolvidos para, em seguida, indicar pontualmente a justificativa do gabarito oficial. Todas as questões estão referenciadas pelo cargo, órgão ou entidade respectiva e ano de aplicação da prova.

Pontos de destaque da obra:
- Questões de 2007 a 2010 dos principais temas cobrados pelo CESPE na área do direito administrativo
- Comentários sobre a doutrina e os principais julgados do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça
- O autor é especializado na preparação de candidatos para concursos públicos.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS