As promoções continuam - Sorteio grátis dia 12/09

|

07 - 120911 - Vólia Bomfim Cassar

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados nesta segunda-feira, dia 12/09/11 – às 23h00.

Veja como é simples concorrer:
1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique nesse botão: botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail: Na seção NÓS AVISAMOS A VOCÊ! (também aqui, ao lado esquerdo, logo abaixo do mural de seguidores) . Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.
Pronto. Simples assim!


O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Direito do Trabalho 5ª Edição – Vólia Bomfim Cassar”. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Português para Concursos – Teoria e 900 Questões” de Renato Aquino.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 13/09/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

07 - Direito do TrabalhoDireito do Trabalho 5ª Edição – Vólia Bomfim Cassar

Juíza do Trabalho e Doutora em Direito e Economia, Vólia Bomfim brinda os leitores com uma obra capaz de englobar todo o conteúdo programático do Direito do Trabalho. Em sua 5ª edição, Direito do Trabalho retorna ao público ainda mais completa, organizada e inteiramente atualizada.

Com a já tradicional forma profunda e técnica, a autora se encarregou de realizar um levantamento histórico da matéria, observando tanto os fundamentos filosóficos como a crise vivenciada cotidianamente na aplicação do Direito do Trabalho. Com o mesmo esmero, o livro também aborda todos os pontos referentes ao Direito Individual e ao Coletivo, com passagens rápidas pelo Direito Civil, Direito Penal, Processual do Trabalho, Processual Civil, Administrativo e Constitucional.

Todos os temas são explorados com referência às doutrinas nacional e estrangeira e à legislação comparada. Com o propósito de estimular o raciocínio jurídico, a autora também disponibiliza transcrições de súmulas e acórdãos dos tribunais brasileiros, como o STF, por exemplo, e orientações jurisdicionais do TST.

Em duas cores, para organizar o conteúdo e facilitar o aprendizado, a obra preza pelo conhecimento pleno da matéria, extremamente valoroso para estudantes, professores, magistrados, procuradores, advogados trabalhistas e demais leitores interessados pelo tema.

Pontos principais da obra:
- Atualizada com observância das alterações legislativas ocorridas em 2010.
- Revista e atualizada de acordo com a nova Súmula e as Orientações Jurisprudenciais do TST, além das Súmulas dos Tribunais Superiores, STF e STJ.
- A obra apresenta toda a matéria teórica, explorando as nuanças e correntes de cada tema, com referências doutrinárias dos autores mais conhecidos das respectivas áreas. Foram destacadas jurisprudências atuais sobre os temas mais controvertidos, para facilitar a compreensão do leitor.
- Apresenta ampla explanação sobre a história e a filosofia do Direito do Trabalho, abrangendo a hermenêutica e princípios aplicáveis.

 

07 - Português para Concursos

Português para Concursos – Teoria e 900 Questões

Aliando a constatação de que Português é uma das disciplinas com mais alto índice de reprovações, em certames públicos e privados, à sua larga experiência como consagrado professor de cursos preparatórios para concursos, Renato Aquino desenvolve a obra Português para Concursos.

Esse manual, simples e objetivo, apresenta de forma descomplicada os aspectos gramaticais imprescindíveis à realização de provas e essenciais a todos aqueles que precisem desenvolver seus conhecimentos da língua pátria, sem o rebuscamento com o qual o tema é tratado pelas gramáticas tradicionais.

Em sua 27ª edição, além de todo o conteúdo gramatical e das 900 questões, já tradicionais, apresenta a estrutura diferenciada que marca a Série Impetus Concursos.
Uma ferramenta atual e prática, que prima por oferecer o máximo de informação sem desperdiçar tempo de estudo e energia do candidato, a obra constitui verdadeiro diferencial para estudantes que se preparam para concursos de todos os níveis.

- Atualizada segundo a nova ortografia.
- Possui questões comentadas.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS