Prêmio da semana 29/08/11 - Ressorteio

|

05 - Direito do Consumidor

Um dos ganhadores do sorteio realizado no dia 29/08/11 não entrou em contato conosco para manifestar seu interesse em receber o prêmio nem informar os seus dados para tal. Dessa forma, conforme anunciado na postagem, um novo sorteio foi realizado. O primeiro nome da listagem submetida ao site ramdom.org foi o ganhador do livro.

Confira o e-mail do sortudo!

O sorteado “sergiomarinho4000@hotmail.com” não se pronunciou acerca do seu interesse no prêmio.Fizemos várias tentativas de contato através do próprio e-mail e dos perfis sociais do proprietário do e-mail, mas nenhuma delas foi bem sucedida. Então, conforme anunciado na postagem, realizamos um novo sorteio.

O ganhador dessa vez foi o e-mail:

armandoalves21@gmail.com 
RESSORTEIO DA SEMANA 290811 - FEITO EM 050911
(clique na imagem para ampliar)

O sorteio foi realizado de forma randômica. Todos os e-mails foram cadastrados numa planilha que formou uma lista numerada de 1 a 402 (foram retirados dessa lista as duplicidades de cadastramento e os e-mails que não cumpriram a primeira etapa do procedimento que era participar da nossa comunidade). Esta lista foi submetida a uma organização aleatória, efetuada pelo site http://www.random.org.

Se houver interesse, o ganhador receberá o livro “Direito do Consumidor – Teoria e mais de 80 questões comentadas” de Antonio Carlos Fontes Cintra, em seu endereço.

O ganhador tem até a meia-noite de sexta-feira (09/09/11) para se manifestar sobre o desejo de receber o prêmio, informando os seus dados para entrega. Caso o ganhador não se manifeste no prazo estabelecido acima, o livro será sorteado novamente.

Parabéns ao novo ganhador!

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

1 Comentário:

Armando Alves disse...

Uhu!!!!!!! É meu!!!!!! Maravilha, sorte de concurseiro.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS