OAB 2011.2 - Novo edital - Comentários em vídeo

|

OAB_ConselhoEstão abertas as inscrições para o V Exame de Ordem Unificado da OAB – 2011.2.

Os Professores Marco Antonio e Darlan Barroso comentam o Edital, em vídeo.

As inscrições para o V Exame de Ordem da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - poderão ser realizadas a partir das 14h de hoje, segunda-feira, 26 de setembro, até 23h59 do dia 10 de outubro, observando o horário de Brasília. A aprovação no exame é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

As inscrições ocorrem exclusivamente pela internet nos sites http://oab.fgv.br, www.oab.org.br ou nos endereços das seccionais da OAB. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 200, deve ser realizado até 11 de outubro, em qualquer banco, por meio do boleto bancário impresso na etapa de inscrição.

A prova objetiva, 80 questões com caráter eliminatório, terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 30 de outubro, das 14h às 19h, no horário oficial de Brasília. Os locais de realização da prova serão divulgados na data provável de 24 de outubro. A segunda etapa, prova prático-profissional, também terá 5h de duração, das 14h às 19, e será realizada no dia 04 de dezembro.

O gabarito preliminar da prova objetiva deverá ser divulgado às 22h do dia 30 de outubro e o resultado preliminar no dia 07 de novembro. O resultado definitivo da primeira fase será publicado no dia 21 de novembro.

Assista aos comentários sobre o edital, feitos pelos professores Marco Antonio e Darlan Barroso, do Complexo Educacional Damásio de Jesus:

Para fazer sua inscrição e obter mais informações, clique AQUI.

Para ter acesso ao edital em arquivo PDF, clique AQUI.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS