INSS - Edital nos primeiros 10 dias de setembro

|

Garibaldi FilhoO ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, anunciou que o edital do novo concurso do INSS deverá ser lançado nos primeiros 10 dias de setembro. A informação foi confirmada em seu twitter: @garibaldifilho.

O ministro reiterou informações sobre o certame, entre elas, que serão 2.700 vagas.



O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, anunciou nesse dia 30 que o edital do novo concurso do INSS deverá ser lançado em setembro. Ele explicou que o documento não pode ser divulgado antes disso porque o Governo Federal estava fechando o orçamento para o ano que vem; e que tudo está nas mãos do Ministério do Planejamento.

O anúncio, em detalhes, sobre o edital do concurso do INSS, já havia sido anunciado aqui, no Gabarito Final nessa postagem, inclusive com as declarações de Garibaldi no Twitter.

entrevista GaribaldiA informação sobre o concurso foi dada durante entrevista ao vivo concedida ao programa Tribuna Independente, veiculado pela Rede Vida (ontem à noite). Na ocasião, Garibaldi Filho também pode falar sobre os bons resultados da Previdência Social. Informação confirmada, logo depois da entrevista em seu twitter.

O ministro reiterou informações sobre o certame, entre elas, que serão 2.700 vagas; sendo 2.000 para técnico previdenciário e 500 para perito médico. E que serão convocados 200 assistentes sociais aprovados no concurso realizado em 2009. A previsão é de que os novos servidores possam ser empossados a partir de março de 2012.

O programa Tribuna Independente contou com a participação dos jornalistas João Vilaverde (Valor Econômico) e Denise Rothenburg (Correio Braziliense). A apresentação é feita por Leandro Mazzini.
 
Acompanhe as notícias no twitter:

Garibaldi Filhogaribaldifilho Garibaldi Filho explica que o edital do concurso do INSS deve sair nos primeiros 10 dias de setembro
30 Ago

Garibaldi Filhogaribaldifilho "Os concursados para assistente social, há um remanescente que será aproveitado por ocasião desta convocação após o novo concurso"
30 Ago

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS