As promoções continuam - Sorteio grátis dia 18/09

|

08 - Edson Medeiros

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 18/09/11 – às 23h00.

Veja como é simples concorrer:
1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique nesse botão: botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail: Na seção NÓS AVISAMOS A VOCÊ! (também aqui, ao lado esquerdo, logo abaixo do mural de seguidores) . Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.
Pronto. Simples assim!


O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Gramática Moderna da Língua Portuguesa – Teoria e Prática – 5ª edição” de Nelson Maia Schocair. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Direitos Humanos – 1ª fase da OAB – Teoria Objetiva com Questões” de Edson Medeiros Branco Luiz.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 19/09/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

08 - Gramática Moderna[53]Gramática Moderna da Língua Portuguesa - Teoria e Prática - 5ª edição

Em sua 5ª edição, a Gramática Moderna da Língua Portuguesa - Teoria e Prática volta com o mesmo equilíbrio e profundidade no estudo da língua portuguesa. Responsável pelo método de sucesso que tem conquistado tantos leitores, Nelson Maia Schocair mantém, nesta edição, a linguagem didática e objetiva, porém consistente em conteúdo.

Do estudo das palavras às análises morfológicas, sintáticas e semânticas, o autor abre novos horizontes e apresenta os rumos da língua portuguesa, principalmente após a Reforma Ortográfica implantada em 2009. Com a experiência adquirida ao longo dos anos de magistério e pesquisa, o autor atende diretamente aos anseios de alunos em todo Brasil, ao conjugar o conteúdo aprofundado com a dinâmica de suas colocações.

Com a perspicácia e a sensibilidade que lhe são comuns, o autor trabalha os temas de grande incidência em exames curriculares e de difícil absorção, valendo-se da contextualização da matéria para facilitar o aprendizado. Dessa forma, explora todo o potencial da língua portuguesa como sistema e, ao mesmo tempo, como ferramenta extremamente útil e necessária para a formação do leitor.

Portanto, estudantes, concurseiros, acadêmicos e mestres de todo Brasil, a Gramática Moderna da Língua Portuguesa - Teoria e Prática é o que existe de mais atual em termos de conteúdo, linguagem e método de estudo da língua portuguesa.

Pontos de destaque da obra
- Contém 820 questões comentadas (115 autorais, 350 de concursos públicos e 355 de vestibulares civis e militares)
- Apresenta quadros esquemáticos que ajudarão o leitor a compreender pontos importantes da língua portuguesa
- Indicado para concurseiros, estudantes e profissionais que desejam reciclar conhecimentos.

 

08 - Direitos Humanos[21]Direitos Humanos – 1ª Fase – OAB

A disciplina Direitos Humanos é muito importante na preparação dos candidatos para aprovação no Exame da OAB. Desse modo, a Coleção "Passe no Exame da OAB - 1ª fase" estreia com o lançamento do volume de Direitos Humanos, de autoria do professor Edson M. Branco Luiz e coordenação do professor Leandro Velloso, ambos com grande experiência na aprovação de estudantes para a prova da Ordem.

A coleção é pensada para todos os candidatos do Exame de Ordem, trazendo o conteúdo exigível e estritamente necessário para a aprovação na 1ª fase. Todas as obras da série apresentam um capítulo de questões de provas anteriores com gabarito, possibilitando ao candidato melhor fixação do conteúdo apreendido.

Na obra Direitos Humanos, o estudante encontra toda a doutrina referente à disciplina, numa linguagem objetiva, sem rodeios, com vocabulário atual e dinâmico nos termos dos melhores juristas nacionais e estrangeiros. Para treinar os estudos, há uma seleção de questões objetivas com gabarito oficial da prova da OAB e questões de outros concursos de renome nacional, que ajudarão a compreender e memorizar o conteúdo.

Preocupados com o novo modelo de provas, as questões já estão no formato da Banca Examinadora da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com o objetivo de proporcionar um estudo direto, objetivo e rápido.

Direitos Humanos - Coleção "Passe no Exame da OAB" - é um material completo e eficaz, que fornece ao candidato as ferramentas necessárias para aprovação na 1ª fase do Exame da OAB.

Pontos de destaque da obra:
-Linguagem objetiva e clara, apresentando o conteúdo exigido e estritamente necessário que será cobrado no Exame da OAB;
-Para ajudar na fixação da matéria, o autor selecionou questões do exame da OAB já nos moldes da Banca Examinadora da FGV;
-O autor e o coordenador da obra são professores com grande experiência no preparo de candidatos para o Exame da Ordem.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS