Questão certa! - Lei de prisões - Palestra grátis

|

lei de prisões 10.403 2011Esse assunto é questão certa nas provas dos próximos concursos! No dia 04 de julho de 2011 entrou em vigor a Lei n. 12.403, que modificou o Código de Processo Penal no tocante às prisões cautelares. O ilustre Professor Dr. Guilherme de Souza Nucci irá enfrentar o tema: "A Nova lei de Prisão", nessa palestra grátis. Amanhã, 24/09 Não perca!

Nesse sábado, 24/09/11, o ilustre Professor Dr. Guilherme de Souza Nucci irá enfrentar o tema: "A Nova lei de Prisão". Um tema atual e de extrema relevância para o estudante e operador do Direito.

A palestra é gratuita e transmitida via internet pelo site do Instituto IOB, bastando, para participar, fazer um pequeno cadastro.

Mensalmente o Instituto IOB oferecerá palestras gratuitas. Várias delas ao vivo, com possibilidade de interação com o professor por telefone, SMS ou e-mail.

As palestras tratarão sempre de assuntos atuais e pertinentes à rotina do concurseiro.
Serão oferecidas palestras sobre conteúdos que constam nos editais e sobre temas complementares.

Para assistir à palestra clique AQUI, no dia e hora marcados.

Dr. Guilherme de Souza Nucci
Graduação em Direito pela Universidade de São Paulo. Mestrado e Doutorado em Direito Processual Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Livre-docência em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. No meio jurídico, é atualmente um dos mais conceituados doutrinadores na área do Direito Penal brasileiro. Tem em seu currículo diversas obras publicadas nas áreas de Direito Penal, Direito Processual Penal e respectivas leis extravagantes.

Esse tema já foi tratado aqui no Gabarito Final, pela ilustre professora Luciana Dutra, em três postagens distintas. Clique para conferir:

Alterações no Código de Processo Penalparte 1

Alterações no Código de Processo Penalparte 2

Alterações no Código de Processo Penalparte 3

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS