As promoções continuam - Sorteio grátis dia 25/09

|

09---250911---Alessandro-Dantas-e-Iv[1]

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 25/09/11 – às 23h00.

Veja como é simples concorrer:
1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique nesse botão: botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail: Na seção NÓS AVISAMOS A VOCÊ! (também aqui, ao lado esquerdo, logo abaixo do mural de seguidores) . Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.
Pronto. Simples assim!


O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Português CESPE/UNB – Provas Comentadas” de Décio Sena.“ O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Direito Administrativo CESPE – Questões Comentadas” de Alessandro Dantas Coutinho e Ivone Goldner.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 26/09/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

09---Portugus-CESPE-UNB25Português CESPE/UNB – Provas Comentadas

A Editora Impetus tem o prazer de lançar a 5ª edição da obra Português CESPE/UnB - Provas Comentadas, um sucesso editorial do autor Décio Sena, professor de Língua Portuguesa há trinta anos, especializado no preparo de candidatos para concursos públicos.

Nesta edição, houve a inclusão de doze novas provas, sendo oito delas de 2010. As outras quatro foram aplicadas em 2009. O autor teve o cuidado de selecionar provas de relevância, como as do Ministério Público da União, Tribunal de Contas da União, Defensoria Pública da União, Defensoria Pública do Espírito Santo, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Agência Nacional de Energia Elétrica, Serviço Federal de Processamento de Dados, Ministério da Integração Nacional.

Além dos comentários precisos e detalhados, alternativa por alternativa, há também, para esta edição, um "Índice por Assunto" que permitirá ao estudante localizar com mais rapidez passagens específicas do estudo da gramática que o preocupam. A obra está atualizada conforme o Novo Acordo Ortográfico.

Português CESPE/UnB - Provas Comentadas certamente ajudará o concurseiro que prestará a prova elaborada pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos (CESPE) e, também, aquele que ainda tropeça em vários tópicos da Língua Portuguesa.

Pontos de destaque da obra
- Nesta edição, a inclusão de doze novas provas: oito de 2010 e quatro de 2009.
- Traz novo "Índice por Assunto", que facilitará a procura de temas específicos da gramática portuguesa.
- Atualizada conforme o Novo Acordo Ortográfico.
- Há trinta anos o autor prepara concurseiros para provas de Língua Portuguesa.

 

09---CESPE---Direito-Administrativo2Direito Administrativo CESPE – Questões Comentadas

A Série Impetus Questões tem o prazer de trazer aos que prestam concurso mais uma ferramenta de qualidade para seus estudos: Direito Administrativo CESPE - Questões Comentadas. Os autores, Alessandro Dantas e Ivone Goldner, elaboraram essa obra de forma inovadora e minuciosa, selecionando todos os tipos de questão já exigidos pela banca do CESPE na área do Direito Administrativo.

As questões foram trabalhadas na ordem semelhante à de um curso de Direito Administrativo, para que o concurseiro revise toda a matéria da disciplina. Os autores acrescentaram, também, questões em que se exige o posicionamento do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal.

Há gabarito comentado com o posicionamento dos Tribunais Superiores e quadro de análise da questão que classifica o nível da questão, exigência de conhecimento e existência de "pegadinha".

Com inovação e perspicácia, os autores oferecem aos concurseiros um material imprescindível que os ajudará a dar grandes passos para se tornarem servidores públicos.

Principais pontos da obra
- Contém todos os tipos de temas exigidos pela banca do CESPE dentro da área.
- É uma obra estruturada como um curso de Direito Administrativo.
- Possui sumário sistematizado e índice alfabético remissivo.
- Contém quadro de análise da questão, que classifica nível da questão, exigência de conhecimento e existência de "pegadinha".

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS