As promoções continuam - Sorteio grátis dia 02/10

|

10 - 021011 - Direito Eleitoral - Questões Comentadas - Maria Carolina Fugagnoli

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 02/10/11 – às 23h00.

Veja como é simples concorrer:
1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique nesse botão: botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail: Na seção NÓS AVISAMOS A VOCÊ! (também aqui, ao lado esquerdo, logo abaixo do mural de seguidores) . Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.
Pronto. Simples assim!


O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Português FCC – Provas Comentadas” de Décio Sena.“ O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Direito Eleitoral – Questões Comentadas” de Maria Carolina Fugagnoli Filizola Friedheim.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 03/10/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

10 - Português - FCC[32]Português FCC – Provas Comentadas

A Editora Impetus lança a 4ª edição de mais um sucesso editorial do renomado autor Décio Sena: Português FCC - Provas Comentadas. A obra foi totalmente reformulada, com a inserção de uma coletânea de provas comentadas que ajudarão o concurseiro a preparar-se para os certames dessa banca específica.

Reúne dezoito provas aplicadas pela Fundação Carlos Chagas no período de 2010 e 2006. Para esta 4ª edição, o autor realizou uma seleção rigorosa procurando provas que instigarão o estudo aprofundado da língua portuguesa. Ao todo, o concurseiro encontrará doze provas, inéditas, comentadas de 2010, quatro provas de 2009, uma de 2007 e uma de 2006, as duas últimas permanecendo na coletânea dada a relevância de que se revestem.

O autor propõe revisões teóricas nas análises das questões, criando, com isso, a possibilidade de o leitor relembrar conceitos que são apresentados em compêndios gramaticais, à medida que avança no estudo das provas. A obra ainda traz um índice por assuntos que permite ao leitor uma simples e rápida consulta de temas gramaticais importantes ou que geram maior dificuldade. Além disso, está totalmente atualizada com o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.

Português FCC - Provas Comentadas é um excelente material para quem sonha com a aprovação em concursos, mas ainda tropeça na língua portuguesa, e imprescindível para os que têm de encarar as provas da Fundação Carlos Chagas.

Pontos de destaque da obra
- Contém dezoito provas de grandes concursos promovidos pela banca Fundação Carlos Chagas.
- Para esta edição foram incluídas doze provas inéditas de 2010.
- Inclui índice por assunto
- Atualizada segundo o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa

 

10 - Direito Eleitoral[31]Direito Eleitoral – Questões Comentadas

Direito Eleitoral - Questões Comentadas chega a sua 2ª edição revista, ampliada e atualizada. A autora, Maria Carolina Fugagnoli Filizola Friedheim, especialista na área de concursos, recomenda o estudo da disciplina através da realização de exercícios. Desse modo apresenta nesta nova edição um material completo, com questões dos anos de 2010 e 2011.

A obra é um excelente material para o estudo do Direito Eleitoral, trazendo mais de 250 questões com gabaritos comentados que indicam os principais pontos e dispositivos legais cobrados em diversos certames. Dentre os vários temas que compõem a disciplina, a autora identificou os mais cobrados pelas bancas examinadoras, dispondo-os em 16 capítulos.

Com uma linguagem didática, sintetiza os conhecimentos de forma a produzir uma obra indicada para todos os candidatos aos concursos dos Tribunais Eleitorais. O concurseiro terá em mãos um material que o ajudará a nortear seus estudos e agilizar o aprendizado desta disciplina.

Pontos de destaque da obra:
- Mais de 250 questões com gabaritos comentados, incluindo as dos anos de 2010 e 2011.
- Indicada para candidatos aos concursos dos Tribunais Eleitorais.
- A autora apresenta, em 16 capítulos, os temas mais cobrados pelas bancas examinadoras nos concursos desta área.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS