Sentença trabalhista - Estudo de Prova - Sorteio

|

sentena_thumb30Fizemos uma parceria com Curso BMG - Grupo Bumerangue (cursos e grupos de estudos para a área trabalhista, sob a coordenação da Juíza Renata Miranda).

Curso disponibilizado para sorteio: estudo de uma prova de sentença TRABALHISTA, à escolha do leitor, dentro de uma lista de 35 provas que será enviada ao ganhador.

 

 

Professora de sentença desde 2007, a Juíza do Trabalho Renata Miranda já tem muitos alunos aprovados em concursos para a magistratura trabalhista. Possui dois livros publicados no Clube de Autores, “Estudos de Sentença Trabalhista – Volume 1” e “Estudos de Sentença Trabalhista – Volume 3“, direcionados aos concursos para Juiz de Trabalho Substituto.

Os livros tem algumas dicas sobre estratégias para resolver a prova de sentença trabalhista. São lições simples, acumuladas com a prática de concurseira, e também como professora.

Renata Maria Miranda Santos graduou-se em Direito pela Universidade de Taubaté – Unitau, em 1995. Foi servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região de 04/03/94 a 09/01/07, ocupando as funções  de secretária de audiências, assistente de juiz e assistente de cálculos trabalhistas. Atualmente, é Juíza do Trabalho Substituta do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, empossada em 10/01/07.

Mais informações sobre a professora: http://blog.clubedeautores.com.br/2009/04/quer-tomar-posse-como-juiz-trabalho.html

 

O SORTEIO

Para participar do sorteio do “estudo de uma prova de sentença trabalhista”, basta informar o seu e-mail na seção de Videoaulas do site Gabarito Final: http://gabaritofinal-videos.blogspot.com/ Veja como é simples:

1 – Clique em “Participar deste site” na seção “Faça parte da nossa turma!”, na lateral superior direita do site de vídeos: http://gabaritofinal-videos.blogspot.com/

2 – Informe seu e-mail na seção “Vídeos novos – Avisamos no seu e-mail:”, logo abaixo das fotos da turma, também na lateral superior direita do site de vídeos: http://gabaritofinal-videos.blogspot.com/ . Depois digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto! Você já está concorrendo.

A promoção começa hoje, dia 23/09/11, e o sorteio se dará no dia 08/10/11. O sorteio se dará entre os e-mails cadastrados nos procedimentos mencionados acima. Será feito através da ferramenta de sorteio do site random.org.

 

O PRÊMIO

O ganhador do sorteio escolherá uma prova de qualquer concurso, e a enviará, com sua resposta, para a Juíza Renata Maria (pelo e-mail: contato@grupobumerangue.com.br). Desse modo ele terá apenas a prova corrigida, mas não terá modelo de resposta.

Ou então o ganhador pode entrar em contato com o curso (pelo e-mail: contato@grupobumerangue.com.br), e receber uma lista com 35 provas de sentença que já foram estudadas no curso. Ele poderá escolher qualquer uma delas, respondê-la e encaminhá-la à Juíza (pelo mesmo e-mail: contato@grupobumerangue.com.br). A prova será corrigida e o ganhador ainda receberá um modelo de resposta referente àquela prova.

Efetuada a escolha, o ganhador terá o prazo de 30 dias para elaborar uma sentença para o caso proposto. O exercício será corrigido pela Juíza Renata Miranda em até 10 dias após o recebimento do exercício.

Só será atendida pela Juíza a correção de prova enviada pelo e-mail que o site Gabarito Final indicar como vencedor. Essa promoção serve apenas para a área trabalhista.

Para receber informações sobre cursos e grupos de estudo, basta enviar mensagem para contato@grupobumerangue.com.br

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS