BOLSA INTEGRAL - OAB 4 meses - Ganhadora!

|

Larissa Rocha

O Gabarito Final é um excelente guia para todos os concursandos! Tenho acompanhado o site desde o seu começo, e recomendo para todos aqueles que buscam novidades e dicas sobre o mundo dos concursos. É um site muito completo, com links para downloads, excelentes mensagens de motivação, e a partir dele, tive a oportunidade de assistir aulas de excelentes professores, palestras motivacionais, e até mesmo uma prova oral para juiz do trabalho! Sem falar nos seus sorteios incríveis..”

“Essa semana tive a grande alegria de ser presenteada com a bolsa para o curso preparatório "Exame da OAB – 4 meses" do Instituto IOB! O curso veio pra mim na hora certa. Estou no final do curso, e logo farei o exame da Ordem, além de concursos para nível superior na área do Direito.

Surpreendi-me bastante com a amplitude do conteúdo e com os recursos que o site oferece (slides passando ao lado do vídeo conforme o que é dito pelo professor, controle dos vídeos que já foram vistos, apostilas em pdf, questões de concursos, espaço para tirar dúvidas, e muito mais...). Os professores das aulas que vi até agora são muito bons, e achei bem bacana a dinâmica de aulas com cerca de 15 minutos, com um breve resumo ao final. Dessa forma, o conteúdo parece ser fixado melhor.

Muito obrigada, Gabarito Final e Instituto IOB !!!”

Larissa Rocha 1Larissa Rocha foi a ganhadora do curso “Exame da OAB – 4 meses", oferecido pelo INSTITUTO IOB, para sorteio entre os leitores do site Gabarito Final.

Veja como funcionou a promoção clicando AQUI.

Novos sorteios estão no gatilho. Aguardem!

 

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS