2ª Feira da Carreira Pública/RJ - 28 a 30/10/11

|

2ª feira da carreira pública 2011

Terá início nessa próxima sexta, 28 de outubro, a 2ª Feira da Carreira Pública do Rio de Janeiro, promovida pela Folha Dirigida. O evento, que acontecerá também no sábado e domingo (29 e 30), terá entrada gratuita e será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, Cidade Nova, Rio de Janeiro.

 

Entre os dias 28, 29 e 30 de outubro de 2011, acontecerá a 2ª Feira da Carreira Pública, no Rio de Janeiro.  O Intuito é oferecer aos participantes, algumas dicas sobre como passar em concursos públicos. Você poderá sanar algumas dúvidas sobre o mercado e também saber como são oferecidas as bolsas de estudos para cursinhos preparatórios para os certames.

No Centro de Convenções SulAmérica, durante os três dias do evento, os visitantes poderão assistir a dezenas de palestras, participar de diversas promoções e trocar experiências com renomados profissionais da área. Vale lembrar que a Feira, que contará com 56 estandes montados em uma área de 5 mil metros quadrados, terá entrada gratuita

Será uma oportunidade para aqueles que têm interesse em garantir estabilidade financeira e sucesso profissional por meio da carreira pública entrarem em contato com dirigentes de órgãos públicos, especialistas em concursos e empresas que atuam no setor, a fim de obterem todas as informações e dicas necessárias para encurtar o caminho até a tão sonhada vaga.

Durante os três dias da feira, os visitantes poderão percorrer os estandes de cursos preparatórios, editoras especializadas em concursos públicos, instituições de ensino, entre outros, distribuídos por um salão de exposições de 5 mil metros quadrados, totalmente climatizado. Além de dar orientações aos interessados em aproveitar as diversas oportunidades previstas para o ingresso no funcionalismo público, os expositores irão oferecer descontos na aquisição de livros, realizar sorteios de bolsas de estudo, além de promover distribuição de brindes e outras promoções.

O evento já tem presença confirmada de autoridades como: Paulo Jobim (Secretário Municipal de Planejamento), Sérgio Ruy Barbosa (Secretário Estadual de Planejamento), Paulo Estrella  (Diretor Pedagógico da Academia do Concurso), Jorge Barreto (Presidente da Fundação Ceperj), Luiz Mário Marques (Coordenador de Provas do Cespe/UnB), Sérgio Camargo (Advogado Especializado em Concursos), William Douglas (Especialista em Concurso e Juiz Federal), Mauro Luciano Hauschild (Presidente do INSS) e Lia Salgado (Fiscal de Rendas, Colunista do G1 e Especialista em Concursos).

Os visitantes contarão ainda com diversas palestras, ministradas por nomes como William Douglas, juiz federal e especialista em concursos públicos (Como Passar em Provas e Concursos).

Na sexta e no sábado, a 2ª Feira da Carreira Pública do Rio de Janeiro estará aberta das 9h às 21h, e no domingo, das 9h às 20h. Os interessados poderão obter outras informações e também acompanhar tudo o que acontece na feira por meio do site do evento, que será atualizado em tempo real durante os três dias, e do perfil no Twitter, com promoções preparadas para os seguidores.

Um dos coordenadores do evento, o diretor executivo da FOLHA DIRIGIDA, Rogério Rangel, ressaltou que a feira será uma grande chance para se obter informações e orientações valiosas, além de material didático de qualidade, tanto para aqueles que estão se preparando para as diversas oportunidades que se aproximam, como para quem quer ter o primeiro contato com esse segmento. "Será uma chance de ouro. Um passo importante para todos aqueles que têm como projeto de vida o ingresso na carreira pública" afirmou.

O Centro de Convenções SulAmérica está situado em uma região de fácil acesso, com diferentes opções de transporte público, incluindo o Metrô, devido à proximidade com a estação Estácio da concessionária. Na região, há ainda estacionamento privado, com acesso pelas ruas Madre Tereza de Calcutá e Machado Coelho.

Saiba todas as informações sobre o evento, clicando AQUI.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS