Gabarito Oficial - V Exame de Ordem - OAB 2011.2

|

OAB_Conselho - 320.180Saiu o Gabarito Oficial Preliminar do V Exame de Ordem Unificado – OAB 2011.2 – 1ª fase. Houve um problema no link da FGV que não aguentou a demanda de acessos e saiu do ar. Mas o Gabarito Final já tinha corrido na frente e conseguido o arquivo do gabarito.  Veja também “Anulação de questão – OAB 2011.2”

 

Gabarito Oficial Preliminar do V Exame de Ordem Unificado – OAB 2011.2 – 1ª fase

gabarito exame ordem oab 2011.2 - 1ª fase

Para fazer download desse arquivo em PDF, clique AQUI.

Para download dos exemplares da prova, clique nos links abaixo:


Caderno de Prova 01Branco


Caderno de Prova 02Verde


Caderno de Prova 03Amarelo


Caderno de Prova 04Azul

 

Sobre esse Exame de Ordem, veja também:

OAB 2011.2 - 1ª fase - comentários sobre a prova
Correção da prova OAB 2011.2 - 1ª fase - em vídeo
Mesa redonda - OAB 2011.2 - primeira fase
OAB 2011.2 - 1ª fase - Questão 76 merece recurso

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

14 opiniões :

Anônimo disse...

Gente..
obrigada pelos vídeo do último treino..
eles foram a única coisa que eu estudei e me garantiram algumas questões..
to na segunda fase!

Anônimo disse...

Qual a possibilidade de anulação de questões?

Anônimo disse...

a décima primeira questao da prova branca...como pode ser certa a letra "B" já que ao advogados é punido pelo conselho disciplinar em caso de CALÚNIA?...........injúria e difamação no exercício da profissão não há de se falar em punição pelo conselho conforme estatuto da OAB...desta forma é passível de anulação a décima primeira questão....

Anônimo disse...

to com 38 desesperada!

Anônimo disse...

Eu tambémmmmmmmmm ...38

Anônimo disse...

Eu tb estou com 38, espero tenham anulações!

Anônimo disse...

Pessoal, muita gente falando que quem fez 38 não há esperanças de passar! MAS não desanimem, fiz 38 e sigo CONFIANTE! BJS


Kah

Anônimo disse...

Estou com 36 e estou com Fé.

Cleuce

Maringá - PR

Anônimo disse...

estou com 39 e com o na mão

Anônimo disse...

E eu que estou com 34 e estou com fé tbém.
Vamos lá, é só ter força.

Felipe

Anônimo disse...

caros colegas, também acertei 38 questões, vamos sim ter esperanças, fiquei sabendo que há 9 questões passíveis de anulação. Fé em DEUS vamos passar sim.

Anônimo disse...

to com 39 pontos, to esperançoso que vai dar certo. fé em DEUS.

Anônimo disse...

Nenhuma vai passarrrrrrrrrr... quem passa, faz ponto de sobra e não faltando, esperando anulações... estudem p o próximo é o máximo que tem p alcançar

Anônimo disse...

tem que anular sim, esta errado as questões, se isso não acontecer vamos procurar otras medidas até mesmo ajuda internacional, nós pagamos por um exame, temos que exigir um resultado digno e honesto, independente do números de aprovados, não éproblema nosso, fora DITADURA OAB. gente vamos lá.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS