Edital PGR - 126 vagas - Em torno de 22 mil

|

edital concurso pgr 2011

A Procuradoria Geral da República abriu concurso para 126 vagas de procurador da República. O salário não foi informado, mas gira em torno de R$ 22 mil. De acordo com o documento, as inscrições deverão ser feitas de 24/10 a 22/11/11. A prova objetiva está prevista para 05 de fevereiro de 2012.

O candidato deve ser bacharel em direito e comprovar 3 anos de atividade jurídica exercida exclusivamente após a obtenção do grau de bacharel em direito. O concurso destina-se ao preenchimento de 126 cargos vagos, nas seguintes Procuradorias da República:

Acre: Rio Branco (2);

Alagoas: Maceió (1);

Bahia: Salvador (8), Guanambi (1);

Ceará: Fortaleza (3);

Distrito Federal: Brasília (5);

Espírito Santo: Vitória (2);

Goiás: Goiânia (3);

Maranhão: São Luís (1);

Mato Grosso do Sul: Campo Grande (1);

Minas Gerais: Belo Horizonte (7), Juiz de Fora (2), Uberlândia (1);

Paraná: Curitiba (3), Campo Mourão (1), Cascavel (1), Francisco Beltrão (1), Guarapuava (1), Londrina (2), Paranaguá (1), Paranavaí (1), Ponta Grossa (1), Umuarama (1);

Rio de Janeiro: Rio de Janeiro (11), Itaperuna (1), Macaé (1), Niterói (1), Petrópolis (2), Resende (1), São Gonçalo (1), Teresópolis (1), Volta Redonda (4);

Rio Grande do Norte: Natal (2);

Rio Grande do Sul: Porto Alegre (6), Bagé (1), Bento Gonçalves (1), Caxias do Sul (1), Lajeado (1), Novo Hamburgo (4), Santa Cruz do Sul (1), Santa Maria (1), Santana do Livramento (1);

Rondônia: Porto Velho (1);

Santa Catarina: Florianópolis (1), Blumenau (2), Chapecó (1), Joinville (1), Lages (1), Tubarão (1);

São Paulo: São Paulo (5), Araçatuba (1), Araraquara (1), Assis (1), Bragança Paulista (1), Jaú (1), Jundiaí (1), Osasco (1), Ourinhos (1), Presidente Prudente (2), Ribeirão Preto (2), Registro (1), São Bernardo do Campo..1), São Carlos (1), São João da Boa Vista (1), São José do Rio Preto (2), São José dos Campos (1), Taubaté (1), Tupã (1).

Inscrições

De acordo com o documento, as inscrições deverão ser feitas de 24 de outubro a 22 de novembro, pelo site www.pgr.mpf.gov.br/concurso-procurador. Após o preenchimento da ficha, o candidato deve pagar a taxa de R$ 190 e comparecer nos endereços indicados para a apresentação de documentos. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 48 da segunda seção.

Provas

A seleção será composta por cinco provas escritas, sendo uma objetiva, quatro subjetivas, uma oral e uma de avaliação de títulos. Os títulos serão computados apenas para fins de classificação entre os candidatos aprovados.

A PGR também antecipou o conteúdo programático do concurso, que cobrará questões de Direito Constitucional e Metodologia Jurídica, Proteção Internacional dos Direitos Humanos, Direito Eleitoral, Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito Internacional Público, Direito Internacional Privado, Direito Econômico, Direito do Consumidor, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 05 de fevereiro de 2012. As provas subjetivas serão nos dias 28, 29, 30 de abril de 2012 e 1º de maio de 2012. As provas orais serão nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2012. A posse está prevista para o dia 26 de outubro. Haverá ainda prova de títulos.

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações sobre o Concurso ‘PGR Procuradoria Geral da República’.

Para fazer sua inscrição e obter mais informações, clique AQUI.

Para ter acesso ao edital em PDF, clique AQUI.

Para ver a resolução com as disciplinas, em PDF, clique AQUI.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS