As promoções continuam - Sorteio grátis dia 16/10

|

12 - Legislação Eleitoral Brasileira-7ªed - Marcos Ramayana

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 16/10/11 – às 23h00.


Veja como é simples concorrer:
1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique nesse botão: botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail: Na seção NÓS AVISAMOS A VOCÊ! (também aqui, ao lado esquerdo, logo abaixo do mural de seguidores) . Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.
Pronto. Simples assim!


O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Manual de Português e Redação Jurídica” de Wiliam Douglas e Renato Aquino. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Legislação Eleitoral Brasileira – 7ª Edição” de Marcos Ramayana.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 17/10/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

12 - Manual de Português e Redação Jurídica - Renato Aquino e WDManual de Português e Redação Jurídica

Permeado por sentenças, petições e sustentações escritas, o setor jurídico prioriza profissionais que dominam a arte de redigir bem como um diferencial positivo diante das demandas judiciais. Partindo dessa premissa, os autores, Renato Aquino e William Douglas, reconhecidos por seu trabalho junto a estudantes e operadores do Direito, reuniram os principais temas do estudo da Língua Portuguesa à prática da redação jurídica, em uma obra única que apresenta, de forma direta e descomplicada, assuntos pertinentes a essa temática requisitada e desafiadora.

Dividida em duas partes centrais, apresenta regras essenciais para a elaboração de um bom texto, auxiliando na colocação correta de termos e expressões, expõe técnicas de redação, com modelos para fabricação de textos específicos do mundo jurídico, e reforça a proposta do que é preciso para se tornar um bom autor, em um capítulo voltado para o levantamento e análise de referências e posturas perante a redação. Traz, ainda, exercícios, vocabulário e um anexo com palavras e expressões latinas frequentemente utilizadas por juristas.

Visando a uma redação segura, desenvolta e eficaz, Manual de Português e Redação Jurídica foi desenvolvido para auxiliar leitores desde a escolha do roteiro e a preocupação com o público ao qual se destina, até ao trabalho textual em si, munindo-os com as ferramentas próprias para o sucesso em seus empreendimentos textuais.

Pontos de destaque da obra:
- Material completo para quem deseja praticar a redação jurídica de forma eficaz.
- Ensina técnicas de redação, apresenta modelos de textos específicos da área jurídica e auxilia o leitor a elaborar seus próprios textos.
- Traz exercícios, vocabulário específico com palavras e expressões latinas.

 

12 - Legislação Eleitoral Brasileira-7ªed - Marcos RamayanaLegislação Eleitoral Brasileira – 7ª Edição

Legislação Eleitoral Brasileira chega à 7ª edição revista e atualizada pelo autor Marcos Ramayana, referência no estudo do Direito Eleitoral. O autor reuniu em uma única obra todas as leis que regulam e orientam o processo eleitoral brasileiro. A coletânea não possui anotações ou comentários, mas remissões que facilitam a busca sistematizada dos temas, permitindo a consulta rápida ao texto puro da legislação.

Minuciosamente atualizado, esse rico compêndio traz o Código Eleitoral e diversas leis ordinárias, leis complementares, decretos e decretos-leis que estabelecem, por exemplo, casos de inelegibilidade e prazos de cassação, que dispõem sobre partidos políticos e estabelecem normas para a eleição. Leis recentes, como a Lei da Ficha Limpa, a Lei da Minirreforma Eleitoral, bem como as atualizações constitucionais e infraconstitucionais, também são apresentadas na obra.

O autor também oferece particularidades, como a legislação que dispõe sobre a utilização de processamento eletrônico de dados no alistamento e nos demais serviços eleitorais, de relevante interesse aos candidatos a concursos públicos e intérpretes da lei em geral. Legislação Eleitoral Brasileira é indicada para concurseiros, universitários e demais interessados no Direito Eleitoral brasileiro.

Pontos principais da obra
- A obra reúne todas as leis que regulam e orientam o processo eleitoral brasileiro
- Uma ferramenta rápida e eficaz de consulta para os concurseiros e operadores do Direito
- Contém remissões e índice remissivo

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS