Ganhador do Curso de Previdenciário para INSS

|

Adriano Cavalcante - Curso Previdenciário Hugo Goes - Espaço Jurídico

“As aulas do Espaço Jurídico são excelentes! O professor tem uma boa didática e consegue transmitir o conteúdo de forma muito clara, além do material que é disponibilizado no site, que também é muito bom. Com certeza este curso irá me ajudar muito na preparação para o concurso do INSS. Sou muito grato ao Gabarito Final e ao Espaço Jurídico.”

 

Hugo-goes---previdencirio---espao122O curso tem uma didática muito interessante para pessoas que gostam de estudar no conforto de casa ou não tem tempo para frequentar cursinhos presenciais além de contar com uma prática pedagógica muito interessante que auxilia no processo de aprendizado do aluno.

Com certeza este curso irá me ajudar muito na preparação para o concurso do INSS. Sou muito grato ao Gabarito Final e ao Espaço Jurídico.”

h2_thumb31_thumb

Adriano Cavalcante - Curso Previdenciário Hugo Goes - Espaço Jurídico

Adriano Cavalcante foi o feliz ganhador do Curso Completo de Direito Previdenciário para o INSS e Receita Federal com o Professor Hugo Goes, do Espaço Jurídico.

A promoção premiou os dois leitores assíduos do site que mais o indicaram para seus amigos. O resultado da promoção pode ser visto clicando AQUI.

(clique para ampliar)

Veja outros ganhadores de cursos preparatórios oferecidos no Gabarito Final:

Bolsa Integral OAB – 4 meses

Curso Direito Previdenciário para o INSS

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS