Informática fácil - Profº Roberto Andrade - 17/10/11

|

download videocast - browsers - 171011O QUE SÃO BROWSERS?

Neste primeiro videocast o professor Roberto Andrade explica o que são os browsers e apresenta as principais funções e novidades do Internet Explorer 9. Este é um tópico muito cobrado nas provas de concursos.

Toda quinzena o professor Roberto Andrade vai nos trazer um videocast sobre os principais assuntos de informática cobrados nas provas dos concursos.

É uma forma gostosa de aprender informática. Os recursos audiovisuais facilitam a assimilação do assunto. E o concurseiro ainda tem a opção de voltar o vídeo quantas vezes quiser até entender o que está sendo explicado.

Neste primeiro videocast, o professor vai falar sobre um tópico campeão de questões nas provas de concursos: browsers e suas principais funções. Assista e veja como ele consegue realmente tornar a informática fácil:

Prof. Roberto Andrade

h2_thumb30_thumb

Prof Roberto Andrade - informáticaRoberto Andrade é graduado em Sistemas de Informação, com atuação nas áreas de Mídias Digitais, Desenvolvimento Web, Software Livre, Segurança da Informação, Educação à Distância (EAD) e Comércio Eletrônico. Trabalhou em instituições governamentais como DETRAN/RJ, INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), no 1° JECRIM de Niterói e na FCRB (Fundação Casa de Rui Barbosa).

Colunista convidado da Rádio MEC/EBC. Leciona para concursos públicos há 10 anos, em cursos no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul. Autor do site www.robertoandrade.com.br, que oferece material didático aos seus visitantes.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS