MPE/AL - edital segunda (17) - mínimo 50 vagas

|

concurso mpe-al 2011

Está tudo pronto para a realização do concurso público do Ministério Público Estadual (MPE) de Alagoas. O edital de um dos certames mais esperados desse ano no estado deve ser publicado na próxima segunda-feira (17) no Diário Oficial do Estado. O concurso vai oferecer no mínimo 50 vagas para diversos cargos.

 

A empresa vencedora da licitação, e organizadora do concurso público, é a Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal). A data que serão realizadas as provas e o valor das inscrições para cada cargo ofertado pelo MPE serão divulgadas na próxima segunda-feira.

Segundo a assessoria do Ministério Público, o concurso vai oferecer no mínimo 50 vagas para diversos cargos, sendo 20 delas para assessor de promotor de justiça, função que exigirá formação superior em Direito. Também terão vagas para funções administrativas e da área de informática.

Planejamento futuro

A expectativa é de que no início do próximo ano (2012) também seja anunciada a realização de concurso público para o cargo de promotor de Justiça.

O último concurso para o Ministério Público de Alagoas ocorreu em 2006 e foi realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb).

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

fonte: 7segundos

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS