Palestra grátis via internet - Com certificação

|

Banner_palestra_moratoMais uma promoção do nosso parceiro INSTITUTO IOB.

Palestra grátis e ao vivo. Com certificação válida como atividade complementar. Indispensável para quem vai prestar concurso público.

 

As obras protegidas pela Lei de Direitos Autorais

O Professor Doutor Antonio Carlos Morato irá ministrar a palestra: "As obras protegidas pela Lei de Direitos Autorais".  A palestra acontecerá nesta quinta, 06/10 às 16h00.

A palestra é gratuita e transmitida via internet pelo site do Instituto IOB, bastando, para participar, fazer um pequeno cadastro.

Mensalmente o nosso parceiro Instituto IOB oferecerá palestras gratuitas. Várias delas com interação com o professor por telefone, SMS ou e-mail. Sempre tratando de assuntos atuais da rotina do concurseiro. São conteúdos que constam nos editais e temas complementares.

Para assistir à palestra clique AQUI.

Dr. Antonio Carlos Morato
Advogado, leciona Direito Civil na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (Largo de São Francisco - USP), bem como Direito Civil, Direitos Intelectuais e Direito do Consumidor na Faculdade de Direito do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU. Diretor da Escola Paulista de Advocacia do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). É doutor em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS