As promoções continuam - Sorteio grátis dia 09/10

|

11 - Mapas mentais - Felipe Lima e WD

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 09/10/11 – às 23h00.


Veja como é simples concorrer:
1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique nesse botão: botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail: Na seção NÓS AVISAMOS A VOCÊ! (também aqui, ao lado esquerdo, logo abaixo do mural de seguidores) . Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.
Pronto. Simples assim!


O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Curso de Direito Penal - Parte Especial - Vol. II” de Rogério Greco. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Mapas Mentais e Memorização para Provas e Concursos” do mestre dos concursos, William Douglas, em parceria com Felipe Lima.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 10/10/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

11 - Dieito Penal - parte especial vol IICurso de Direito Penal - Parte Especial - Vol. II

Na 8ª edição do Curso de Direito Penal - Parte Especial, vol. II, dirigida ao operador jurídico e ao estudante de Direito, Rogério Greco aborda, com extrema precisão, a Parte Especial do Código Penal, mediante uma análise aprofundada dos arts. 121 a 154 do estatuto repressivo.

O estudo inicial, denominado "Introdução à Teoria Geral da Parte Especial", fornece as ferramentas necessárias para o conhecimento das figuras típicas, indispensáveis a qualquer profissional ou estudioso da área criminal. Em seguida, são examinados todos os tipos penais contidos no Título correspondente aos "Crimes contra a Pessoa".

Extremamente atual quanto ao conteúdo, esta edição traz em seu bojo atualizações e comentários sobre as mais recentes alterações legislativas ocorridas em 2010.

Pontos principais da obra
- O autor é referência em Direito Penal no Brasil
- Indicada para universitários, concurseiros e operadores do Direito
- Linguagem objetiva e didática
- Trata dos arts. 121 a 154 do Código Penal brasileiro
- Contém atualizações legislativas, na área penal, ocorridas em 2010.

 

11 - Mapas mentais e memorização - Felipe Lima e WDMapas Mentais e Memorização para Provas e Concursos

Comprovando o sucesso absoluto da primeira edição com mais de oito mil exemplares vendidos, chega a segunda edição de Mapas Mentais e Memorização para Provas e Concursos, com novas técnicas e ainda mais mapas para ajudar concurseiros em sua jornada rumo à aprovação.

Consolidando a Série Impetus Concursos como grande produtora de conteúdo de apoio à preparação, a nova edição tem um caráter renovador, totalmente inovador e atual fazendo com que a obra se torne indispensável para quem se prepara para certames públicos ou privados.

Seu maior diferencial reside em ser voltada para todos os tipos de público, desde o nível fundamental até o superior, formando igualmente o auxiliar de creche e o procurador de justiça. Somado a isso, ainda dispõe de linguagem acessível, exemplos objetivos e diagramação ajustada para maximizar a compreensão dos desenhos.

Trazendo três novos capítulos de técnicas e dicas, a obra conta com uma importante novidade inteiramente dedicada a ajudar o estudante na elaboração de seus próprios mapas, o capítulo de Oficina de Desenhos com regras e exemplos que incentivam aquele leitor que não usa a técnica por julgar que desenha mal, desmitificando o traço e o uso da técnica, libertando a criatividade do estudante.

A técnica, testada e aprovada por diversos concurseiros, é reforçada nesta segunda edição que vem a público com a proposta de transformar o que se conhece como técnica de estudos e auxiliar cada vez mais estudantes a alcançar o sucesso.

Diferencial da obra:
- Inclusão de novos Mapas Mentais e Capítulos.
- Um novo capítulo apenas sobre desenhos: Oficina de Desenho, para aqueles que não dominam a técnica.
- Novas técnicas: memorização numérica e memorização binária.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

1 Comentário:

Marcos Crecchi disse...

Olá,já coloquei o banner em meu blog!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS