As promoções continuam - Sorteio grátis dia 30/10

|

14 - Leis Penais Especiais - Cláudia Barros Portocarrero

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 30/10/11 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão: botão participar[22]e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Leis Penais Especiais para Concursos” de Cláudia Barros Portocarrero. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Português – CESGRANRIO – Provas Comentadas” de Décio Sena.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 31/10/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

14 - Leis Penais Especiais - Cláudia Barros PortocarreroLeis Penais Especiais para Concursos

Muito mais que um sonho, Leis Penais Especiais para concursos concretiza um dos maiores desejos de concurseiros e estudantes de Direito em todo o país: a explicação clara, precisa e dinâmica desse que é dos assuntos mais abordados no Direito Penal pelas bancas mais rigorosas e exigentes de concursos.

E quem torna essa realidade possível é Cláudia Barros Portocarrero, dedicada Promotora de Justiça e consagrada professora de Direito Penal, que apresenta uma obra com o objetivo de ensinar apenas o que "querem ouvir" os examinadores, utilizando como base a prática da lida diária com a matéria e os mais de dez anos de experiência como professora de cursos para concursos.

Destaca-se o modo como são comentados cada um dos artigos que compõem a legislação, com ênfase nas suas peculiaridades e pontos mais controvertidos. A autora lança mão de impressionantes referências ao Código Penal Militar, quase ignorado pelos livros de Direito Penal, consistente conteúdo jurisprudencial e questões frequentes em concursos públicos, devidamente gabaritados e analisados de modo a atender às necessidades imediatas de concurseiros.

Trata-se de obra imprescindível para todos aqueles que sonham com uma carreira jurídica, cuja porta de entrada é o concurso público.

Pontos Principais:
- Material adicional no site da Editora com questões comentadas sobre ECA e Sistema Financeiro Nacional;
- Artigo por artigo comentado exaustivamente;
- A obra contém questões de concursos com gabarito comentado;
- A autora comenta pontos controversos da legislação e das jurisprudências.

 

14 - Português - CESGRANRIO - Décio SenaPortuguês – CESGRANRIO – Provas Comentadas

Mais do que mero conselho ou recomendação, é fato comprovado que uma grande vitória passa por uma boa estratégia e um bom planejamento. No mundo dos concursos públicos, não são poucos os exemplos de candidatos bem preparados que deixaram de atingir seus objetivos por não se preparem adequadamente para enfrentar determinadas provas.

Ciente dessa necessidade, a Editora Impetus tem o prazer de lançar o inédito Português Cesgranrio - Provas Comentadas, do renomado autor Décio Sena. Uma obra essencial para quem sonha em ser aprovado em concurso, mas ainda tropeça na língua portuguesa, e imprescindível para os que têm de encarar as provas da Cesgranrio.

Muito mais do que a simples solução de exercícios, Décio Sena oferece uma análise minuciosa de características particulares das provas da Cesgranrio. Interpretação textual e sintaxe, pontos altos nas provas da banca, são amplamente trabalhadas a cada comentário do autor.

Das doze provas selecionadas para o livro, sete são de 2009 e cinco de 2010, o que comprova a preocupação do autor, com experiência de mais de trinta anos de magistério, em oferecer uma obra efetivamente atual.

Pontos principais da obra
- Obra atual com provas de 2009 e 2010.
- Material destinado a concurseiros, principalmente da Cesgranrio.
- A língua portuguesa explicada de forma prática, sem perder a qualidade e o detalhamento teórico.
- Autor com grande experiência em português para concursos.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS