3.080 vagas de emprego no Grupo Carrefour - SP

|

CarrefourUma ótima notícia para o pessoal de São Paulo que está procurando uma vaga de emprego. O Grupo Carrefour está com 3.080 vagas de emprego efetivas, para São Paulo (capital), Osasco, Tamboré e Alphaville (Barueri), Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema e Guarulhos.

 

As vagas de emprego estão divididas entre os cargos de vendedor, repositor, balconista, fiscal de prevenção, operador de caixa, promotor de vendas, auxiliar de depósito, empacotador, frentista de posto de combustível e auxiliar de perecíveis.

Os interessados nas vagas do Atacadão devem entregar currículo no balcão de atendimento ao cliente da loja mais próxima de sua residência. Para as vagas do Carrefour os candidatos devem participar do processo seletivo, que ocorrerá até 21 de novembro, às 8h, na Rua do Manifesto, 931 4º andar, Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, ou entregar seu currículo na loja mais próxima da sua residência.

O Grupo Carrefour  oferece aos funcionários pacote de benefícios As etapas da seleção incluem triagem de currículo, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Como a empresa investe na formação de seus colaboradores para exercer as funções, o processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência.

Vaga / Requisitos

Vendedores (somente Carrefour)
Candidatos com 2º grau completo, noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.

Repositor
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal.

Repositor de Perecíveis (somente Atacadão)
Candidatos com 2º grau completo para atuar no atendimento, reposição e arrumação de balcões de congelados, frios, laticínios, e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Auxiliar de Perecíveis (somente Carrefour)
Candidatos com 1º grau completo para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Operador de Caixa
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Fiscais de Prevenção
Candidatos com 2º grau completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Promotor de vendas (somente Carrefour)
Candidatos com 2º grau completo e com boa habilidade de comunicação para atuar na venda de produtos e serviços financeiros.

Frentista posto de combustível (somente Carrefour)
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar no abastecimento de veículos e venda de produtos e serviços relacionados ao posto de combustível.

Auxiliar de depósito (somente Atacadão)
Candidatos com 1º grau completo para receber e armazenar mercadorias em depósito.

Empacotador
Candidatos cursando 2º grau para auxiliar cliente na organização de suas compras nos carrinhos após passagem pelo check out.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

Fonte: G1.Globo.com

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS