Edital - Oficial Administrativo - PGE/SP - 250 vagas

|

edital concurso pge-sp 2011 oficial administrativoA Procuradoria Geral  do Estado de São Paulo (PGE/SP) está organizando um novo concurso público, voltado para candidatos com nível médio completo. A seleção é para 250 vagas de Oficial Administrativo, com remuneração inicial de R$ 710,00 e os servidores terão uma carga horária de 40 horas por semana. O concurso está sendo organizado pela IBFC, com provas previstas para o dia 18/12/11.

O oficial administrativo desenvolve uma série de atividades administrativas e de apoio técnico, dentre as quais o atendimento ao público, nos assuntos relacionados à sua área de atuação; arquivamento de processos, publicações, leis e diversos documentos de interesse da unidade administrativa; redação de correspondências de natureza simples; e prestação de suporte na realização de eventos, reuniões e outras atividades específicas.

Vagas

As oportunidades são para as unidades da PGE situadas nas cidades de São Paulo (SP) e Brasília (DF), além dos municípios de Ribeirão Preto, Diadema, Bragança Paulista, Campinas, Araraquara, Botucatu, Avaré, Santos, Jundiaí, Marília, Dracena, São João da Boa Vista, Limeira, Presidente Prudente, Ourinhos, Poá, Osasco, São Bernardo do Campo, Mogi das Cruzes, Rio Claro, entre outras, no interior do estado.

Inscrições

As inscrições seguirão abertas até 6 de dezembro, podendo ser efetuadas no site www.ibfc.org.br. A taxa, de R$ 30,00 pode ser paga em qualquer agência bancária.

Provas

As provas objetivas serão aplicadas no dia 18 de dezembro de 2011, apenas em São Paulo e Brasília. O conteúdo dos testes compõe-se de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico, matemática e conhecimentos específicos.

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

edital concurso pge-sp 2011 oficial administrativo - 2Para fazer sua inscrição e obter mais informações, clique AQUI.

Para ter acesso ao edital do concurso em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS