Edital CEPROMAT - 300 vagas - 4.529,57

|

concursos - edital concurso cepromat 2011

O Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso – CEPROMAT, abre inscrição para Concurso Público. São oferecidas 300 vagas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação, sendo 90 para ampla concorrência mais 180 reserva e 10 para PNE mais 20 reserva.

 

O edital do concurso público para provimento de 100 vagas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação (10% para Portadores de Necessidades Especiais) para compor o quadro de pessoal do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat) foi publicado no Diário Oficial que circulou nesta sexta-feira (25.11). Também haverá cadastro de reserva de 200 vagas, sendo 20 para PNEs.

Os requisitos exigidos para concorrer ao cargo são: diploma devidamente registrado, acompanhado de histórico escolar de conclusão de curso de graduação em nível superior na área de Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação ou Conselho Estadual de Educação.

Entre as atribuições do Analista de Tecnologia da Informação estão desenvolver trabalhos de natureza técnica, inerentes à área de Tecnologia da Informação, visando ao atendimento das necessidades dos clientes da Empresa no que se refere à informatização de seus serviços, bem como desempenhar atividade de natureza complexa, voltada para melhoria e integridade das informações. A remuneração inicial do cargo é de R$ 4.529,57, sendo 40 horas semanais.

Inscrições:

As inscrições serão feitas unicamente pela Internet, por meio do site da Unemat (www.unemat.br/concursos), tanto pagas quanto com isenção. Para as inscrições pagas, o valor é R$ 90 e deve ser feito entre às 8 horas do dia 12 de dezembro de 2011 até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de dezembro de 2011, por meio de boleto bancário, obtido no próprio site.

A isenção de taxa de inscrição é destinada ao candidato que está desempregado, que receba até um salário mínimo e meio, ou que seja doador regular de sangue. O candidato que se enquadrar em uma das situações previstas, para fazer jus à isenção do pagamento da taxa de inscrição, deverá realizar sua inscrição normalmente, de acordo com as solicitações feitas para o caso. Os documentos que comprovem a situação de isenção deverão ser protocolados até o dia 19 de dezembro na agência credenciadas dos Correios. Tanto os documentos quanto as agências constam no edital.

Provas:

O Concurso Público consistirá de exame de habilidades e conhecimentos, aferidos por meio de aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e de Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

A partir do dia 27 de janeiro de 2012 será disponibilizada consulta individual das Inscrições Deferidas e das Inscrições Indeferidas (ampla concorrência e PNE), na Internet. A divulgação da realização das provas será disponibilizada por meio de consulta individual, contendo nome, número do documento de identidade, data de nascimento, a partir do dia 16 de fevereiro de 2012, no site da Unemat.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 04 de março de 2012, somente na cidade de Cuiabá, e se necessário em Várzea Grande, com início às 13 horas (horário de Mato Grosso), tendo duração de quatro horas, já incluindo o tempo destinado ao preenchimento do Cartão de Respostas. O candidato deverá comparecer ao local designado para realizar a Prova Objetiva com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, não porosa, fabricada inteiramente em material transparente, e original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, Editais e comunicados referentes a este Concurso Público no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contado a partir da data de homologação do Concurso Público, podendo ser prorrogado por igual período, se houver conveniência para o CEPROMAT.

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

concursos - edital concurso cepromat 2011 - 2Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Para ter acesso ao edital do concurso em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS