As promoções continuam - Sorteio grátis dia 04/12

|

18 - Como Passar em Provas e Concursos - William Douglas

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 04/12/11 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Como Passar em Provas e Concursos” do Guru, Juiz Federal William Douglas. O segundo nome da lista sorteada levará o livro  “Interpretação de Textos – Teoria e 815 Questões Comentadas” de Renato Aquino.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 05/12/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo. É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

18 - Como passar em provas e concursos - William DouglasComo Passar em Provas e Concursos

Mesmo após ultrapassar os 170 mil exemplares vendidos ainda na 25ª edição, Como Passar em Provas e Concursos Públicos permanece como o grande best-seller da área de concursos, por isso chega à sua 26ª edição.

Leitura obrigatória para todos os que almejam ser aprovados em qualquer prova ou concurso público, a obra de William Douglas reúne métodos e técnicas que levam o estudante a aprender melhor e a render mais em provas. Um manual excelente que inspira e ensina por meio de esquemas que transformam o modo como o estudante conduz seu aprendizado.

Repleta de técnicas e esquemas de fácil aplicação e utilizando uma linguagem clara, pessoal e objetiva, a obra capacita qualquer pessoa a organizar grande quantidade de material em pouco tempo, além de otimizar o estudo e assimilar melhor o conteúdo. Mais do que mero livro voltado para concursos, Como Passar em Provas e Concursos Públicos apresenta novas formas de encarar o mundo e superar desafios. O leitor terá respostas para dúvidas que nunca lhe foram respondidas.

A obra ainda inclui um DVD com três palestras do autor, William Douglas, juiz federal e "guru dos concursos".

Pontos de destaque da obra
- O mais completo manual para quem vai enfrentar provas e concursos públicos
- Mais de 170 mil exemplares vendidos
- Inclui DVD com três palestras do autor, que ensinarão técnicas e trarão motivação para seus estudos.
- O autor apresenta técnicas pioneiras na preparação para estudar para concursos, otimizando o aprendizado do concurseiro.

 

18 - Interpretação de Textos - Renato AquinoInterpretação de Textos

Com o intuito de descomplicar este tema, que corresponde a um dos conteúdos mais recorrentes em vestibulares e concursos públicos, a obra Interpretação de Textos chega à 13ª edição trazendo a lume apenas o essencial da teoria a ser estudada com atenção e afinco, com maior destaque e estímulo ao exercício da leitura e à prática da interpretação.

Ciente das necessidades e dificuldades de estudantes e concurseiros, Renato Aquino, autor e professor consagrado na área de Português para concursos, propõe ao leitor um treinamento intensivo por meio da leitura de mais de 100 textos e resolução de todas as questões a eles relacionadas. Ao todo, são mais de 4.000 itens comentados, dispostos por nível de dificuldade, que atuam como incentivo e desafio ao estudante, impulsionando-o à compreensão dos significados e intenções dos textos apresentados.

O objetivo central é levar o concurseiro, estudante e demais leitores, a superar o medo da interpretação de textos por seu estudo centrado e disciplinado, conduzindo-os ao sucesso nas provas e à tão almejada colocação profissional.

Pontos de destaque da obra:
- O autor adota uma didática diferenciada, apresentando exercícios de leitura e questões que trarão a prática da interpretação.
- Mais de 100 textos com resolução de todas as questões propostas.
- Mais de 4.000 itens comentados, dispostos por nível de dificuldade.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

5 opiniões :

George disse...

Eu quero ganhar o meu. geo.guedes@yahoo.com.br

olavoces disse...

Já tenho email cadastrado (olavoces@gmail.com). O que é o "participar do mural"?

VamuqVamu disse...

Olá, onde está o mural pra participar da promoção?

Sandromar (sareki) disse...

eu também quero o meu sandromar.kich@gmail.com

Unknown disse...

Pessoal, o mural é o quadro com as fotos dos leitores, com o título "PARTICIPE DA COMUNIDADE", na lateral esquerda, logo acima. E o local para se informar o email não é aqui nos comentários. Informando aqui não estará participando. Tem que informar o email no link indicado na promoção. Um abraço e boa sorte a todos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS