As promoções continuam - Sorteio grátis dia 06/11

|

15 - Informática para concursos - Renato da Costa Robson Áquila

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 06/11/11 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão: botão participare faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Medicina Legal - à luz do Direito Penal e Proc. Penal” de William Douglas, Rogério Greco e outros autores. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Informática para concursos – Teoria e mais de 150 questões” de Renato da Costa Robson Áquila”.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 07/11/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

15 - Medicina Legal - à luz do Direito Penal e Proc PenalMedicina Legal - à luz do Direito Penal e Proc. Penal

A importância da Medicina Legal vem sendo constantemente realçada e valorizada pelos operadores jurídicos e pela sociedade. Diante de um quadro favorável ao tema, a Editora Impetus tem o prazer de lançar a 10ª edição da obra Medicina Legal à Luz do Direito Penal e do Direito Processual Penal, totalmente atualizada, revisada e ampliada com o objetivo de auxiliar os operadores do Direito, universitários e concurseiros diante de um tema pouco explorado editorialmente.

Os autores produziram um material direcionado para o estudo prático e objetivo da Medicina Legal, através de teoria resumida, jurisprudência e modelos. Essas características são de grande utilidade para o profissional que necessita conhecer as noções essenciais da matéria de forma rápida; e, ser voltado para concursos e para a prática criminal.

Este livro apresenta-se como único no mercado, pois trabalha a matéria não somente sob o prisma do perito, mas também do cotidiano forense, facilitando a sua compreensão e utilização por juízes, promotores, advogados, delegados de polícia, enfim, por todos que militam em áreas onde a Medicina Legal é útil, e, às vezes, indispensável. Finalmente, logra correlacionar Medicina Legal, Direito Penal e Direito Processual Penal.

Diferenciais da obra:
- Linguagem objetiva e didática com teoria, modelos práticos e jurisprudência.
- Recomendado para os operadores do Direito e universitários.
- Indicado para concursos públicos da área jurídica e para Delegado de Polícia.
- Leitura de referência para policiais da área investigativa.

 

15 - Informática para concursos - Renato da Costa Robson ÁquilaInformática para concursos – Teoria e mais de 150 questões

A escolha dos materiais adequados ao estudo de cada disciplina é um momento importante para o concurseiro que deseja aprender de forma eficiente, sem perder tempo. Pensando nisso, a Editora Impetus lança a 2ª edição da obra Informática para Concursos.

Dada a grande experiência dos autores na área da Informática para concursos, o livro é uma ferramenta que desenvolve com maestria os temas propostos, objetivando descomplicá-los para enfrentar, sem medo, qualquer certame. Utilizando uma linguagem didática e objetiva, os autores explanam, de modo esmiuçado, assuntos cobrados pelas principais bancas examinadoras.

Dentre os vários temas abordados estão: noções de Informática, conhecimentos a respeito do pacote de aplicativos MS Office, Word, Excel e Power Point, bem como conhecimentos de Redes de Computadores, Internet e Segurança da Informação. Além disso, em cada capítulo o leitor encontrará exercícios comentados que o auxiliarão a otimizar seus estudos.
Voltado para concursos de diversificados certames, a leitura da obra Informática para Concursos torna-se uma aliada para o concurseiro que deseja ter um resultado positivo nas provas de Informática, sem desperdiçar tempo.

É importante ressaltar aos leitores que na 1ª edição esta obra intitulava-se Informática Básica.

Pontos principais de destaque da obra:
- 2ª edição revista e atualizada;
- Os temas abordados na obra são os mais cobrados pelas bancas examinadoras;
- O leitor conta com exercícios comentados em todos os capítulos;
- Os autores, com larga experiência na área de concursos públicos, descomplicam a vida do leitor ensinando-lhe o necessário da disciplina Informática para que passe em qualquer certame.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS