Sorteio da semana 06/11/11 - Ganhadores

|

15 sorteio 061111

Foi realizado o sorteio dessas duas grandes obras entre os nossos leitores que cadastraram seus e-mails.

Aguardaremos até a meia-noite de sexta-feira (11/11/11) para que os ganhadores entrem em contato conosco.

 

Conforme publicado no regulamento da promoção, foram sorteados dois nomes entre os nossos leitores. Na ordem de sorteio, o primeiro nome ganhou a obra “Medicina Legal - à luz do Direito Penal e Proc. Penal” de William Douglas, Rogério Greco e outros autores. O segundo nome da lista sorteada ganhou o livro “Informática para concursos – Teoria e mais de 150 questões” de Renato da Costa Robson Áquila”.

Os sortudos ganhadores foram (nessa ordem):
1º – alina_lima@yahoo.com.br
2º – paulaaresende@yahoo.com

O sorteio foi realizado de forma randômica. Todos os e-mails foram cadastrados numa planilha que formou uma lista numerada com 619 e-mails (foram retirados dessa lista as duplicidades de cadastramento e os e-mails que não cumpriram a primeira etapa do procedimento que era participar da nossa comunidade). Esta lista foi submetida a uma organização aleatória, efetuada pelo site http://www.random.org.

O primeiro e o segundo e-mails da lista foram os ganhadores do sorteio:         
SORTEIO RANDOM - 061111
(clique na imagem para ampliar)

Os ganhadores tem até a meia-noite de sexta-feira (11/11/11) para manifestarem o desejo de receber os prêmios, informando os seus dados para entrega. Caso os ganhadores não se manifestem no prazo estabelecido acima, os livros serão sorteados novamente.

Os dois próximos sorteios serão no dia 13/11/11. Acompanhe o site para saber quais serão os dois próximos prêmios e a mecânica da promoção.

Parabéns aos ganhadores!

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

3 opiniões :

Alina Lima disse...

Estou confirmando que fiquei ciente de que fui sorteiada no dia 06/11/2011.
Já preenchi no fale conosco os meus dados para envio do livro.
Muito obrigada, mesmo!!!
Alina Lima
alina_lima@yahoo.com.br

PARC disse...

Olá, oba, ganhei um livro!!!!É claro que eu tenho interesse em receber o livro, ainda mais sobre Informática. Muito obrigada! O que eu tenho que fazer?
Paula A. Resende Canedo
paulaaresende@yahoo.com

Anônimo disse...

Olá, recebi o livro Informática para concursos! Agora é só tirar a foto com o livro e postar aqui no site. Obrigada. Paula Canedo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS