As promoções continuam - Sorteio grátis dia 27/11

|

17 - Direito Eleitoral - Marcos Ramayana

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!

Tivemos alguns probleminhas de ordem técnica, por isso não houve sorteios referentes a essa semana que passou. Mas já voltamos à carga, trazendo grandes novidades.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 27/11/11 – às 23h00.

 

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Direito Eleitoral” de Marcos Ramayana. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Peças Práticas de Direito Administrativo” de Leandro Velloso.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 28/11/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

17 - Direito Eleitoral - Marcos RamayanaDireito Eleitoral – Marcos Ramayana

Direito Eleitoral é um sucesso editorial e chega à 12ª edição revisto e atualizado pelo autor Marcos Ramayana, referência em Direito Eleitoral.

Com clareza e precisão dos conceitos, aliadas à preocupação com o rigor acadêmico e à ênfase jurisprudencial, o autor desmitifica o tema, tornando-o de fácil compreensão para aqueles que o estudam ou o operam.

A obra abrange a análise detalhada das ações eleitorais, inelegibilidades, perda e suspensão dos direitos políticos, crimes eleitorais e os recursos em geral. Também trata de leis recentes, como a Lei Complementar nº 135, de 4 de junho de 2010 (Lei da Ficha Limpa). Além disso, aborda questões práticas e teóricas, especialmente as divergências doutrinárias e jurisprudenciais das correntes de pensamento. As controvérsias eleitorais podem ser consultadas na própria obra pelos estudiosos em geral.

O livro segue um cronograma de aulas de Direito Eleitoral para ingresso nas carreiras jurídicas e dos pontos exigidos nos concursos públicos. Ao final de cada capítulo, o autor apresenta quadros sinópticos com o resumo dos temas abordados, para melhor auxiliar o leitor no aprendizado.

Direito Eleitoral consegue, ao mesmo tempo, atingir tanto operadores do Direito quanto concurseiros de todos os tipos de certame, sem deixar de despertar o interesse do leitor a cada capítulo.

Principais pontos da obra
-Traz conteúdo completo e atualizado, além de apresentar as divergências doutrinárias e jurisprudenciais sob diferentes aspectos
-Ao final dos capítulos, são apresentados quadros sinópticos com os resumos do conteúdo
-É estruturada conforme o cronograma de aulas de Direito Eleitoral
-Aborda todo o processo eleitoral, seguindo sua dinâmica de seu funcionamento.

 

17 - Direito Administrativo - Leandro VellosoPeças Práticas de Direito Administrativo

Passar no Exame da Ordem é uma tarefa árdua para muitos alunos de Direito, principalmente quando é necessário lembrar todo o conteúdo estudado. Chega a ser sacrificante, ainda mais quando o estudante não tem um material de estudo de qualidade. Pensando em ajudá-lo, a Editora Impetus lança, sob a coordenação de Leandro Velloso, a Coleção Passe no Exame da OAB, um material inédito no mercado e que tem como objetivo levar o estudante a obter a sua aprovação.

Direito Administrativo - 2ª fase é o primeiro título da Coleção, focado na segunda etapa do Exame da Ordem, na qual o aluno escolherá uma matéria específica. Para ser aprovado na 2ª fase, o estudante deve atingir seis pontos, divididos entre questões discursivas e uma peça prática-profissional.

Focado na mecânica da nova prova produzida pela banca da FGV, o autor, com mais de 10 anos de experiência na área, traz para o estudante uma obra estruturada para quem sonha em passar na OAB. Uma obra prática que delineia de forma brilhante as peças mais importantes da 2ª fase em Direito Administrativo. As peças são expostas de forma clara, com uma metodologia própria e eficaz de diálogo entre o autor e o candidato, e, mesmo tratando de temas difíceis, é um guia seguro para quem pretende prestar esta etapa do Exame na disciplina Direito Administrativo.

Os leitores terão um canal direto de comunicação com o autor, que estará disponível para tirar todas as dúvidas pertinentes à disciplina. No início da obra, o estudante receberá 10 dicas de como deve estudar para Passar no Exame da OAB - e, com certeza, passará.

Pontos de destaque da obra:
-Modelos de peças com textos práticos doutrinários e jurisprudenciais de Direito Administrativo para o Exame da OAB/Nacional.
-Passo a passo de como montar sua petição inicial.
-Dicas de redação forense para elaborar as peças práticas-profissionais e responder as questões subjetivas.
-Linguagem no formato de diálogo direto com o autor/professor.
-Dicas essenciais de Direito Administrativo na atualidade.
-Canal direto de comunicação com o autor através da web.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

2 opiniões :

Sandromar (sareki) disse...

Como participo do mural, onde ele está??

Unknown disse...

Do lado esquerdo, com o nome em maiúsculas "PARTICIPE DA COMUNIDADE".

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS