TSE - Último concurso - edital e provas

|

TSE - último concursoNesta segunda-feira, 14/11/11, será publicado o edital de concurso público do Tribunal Superior Eleitoral - TSE. Baixe aqui o edital e as provas com gabarito definitivo do último concurso realizado pelo órgão em 2006. Veja também links para os principais concursos realizados pela CONSULPLAN.

O concurso do Tribunal Superior Eleitoral será para os cargos de técnico e analista judiciário, de nível médio e superior, respectivamente.

Último concurso

Tradicionalmente, o TSE convoca um número de aprovados muito acima do previsto no edital de abertura. Em sua última seleção, em 2006, cuja validade se encerrou em julho deste ano, foram convocados 747 aprovados, sendo que, quando abertas as inscrições, foram oferecidas 280 vagas, sendo 142 para técnicos e 138 para analistas. As funções com mais nomeados foram técnico da área administrativa, com 283 (122 vagas), técnico com especialidade em análise de sistemas, com 92 (36), ambas de nível médio, e analista da área judiciária, com 183 (62), do superior. O concurso público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Faça o download das provas e gabaritos  do Concurso Público do Tribunal Superior Eleitoral do ano de 2006. Este foi o último concurso realizado pela instituição e ofereceu diversas oportunidades para analistas e técnicos judiciários.

Veja também quais os principais concursos que foram realizados pela banca CONSULPLAN, clicando AQUI.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS