MPE/RJ - Relação candidato/vaga e exercícios

|

mprj_224A comissão do concurso para a área administrativa do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE-RJ) divulgou a relação de inscritos no concurso MPE/RJ 2011 – Técnico e Analista. Veja aqui a relação e aproveite para fazer alguns exercícios com gabarito nessa reta final. (Saíram os gabaritos. Acesse clicando AQUI e AQUI)

A comissão do concurso para a área administrativa do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE-RJ) informou na última quarta-feira, dia 9, que a seleção reúne 103.710 concorrentes. Desse total, 11.057 disputam o cargo de analista processual (relação candidato/vaga de 790), 14.037 disputam analista administrativo (relação de 936), 3.037 disputam técnico de notificação e atos intimatórios (relação de 506) e 75.579 disputam técnico administrativo (relação de 630).

O cartão de confirmação de inscrição já está no site da Fundação José Bonifácio, organizadora (a executora é a Diretoria de Projetos e Gestão do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza da UFRJ). De acordo com o presidente da comissão do concurso, procurador de Justiça Carlos Navega, os concorrentes devem buscar informações sobre o local da prova objetiva (única etapa da seleção) com antecedência. "É importante que o concorrente veja seu local com bastante antecedência, pois é fundamental planejar o deslocamento no dia da prova.

Às vezes o candidato não sabe como chegar à unidade em que foi alocado e, para ter tranquilidade, deve colher informações previamente. É importante também levar em conta que a oferta de transporte público é menor nos domingos", afirmou.

O responsável pela organização do concurso, por parte do MPE, também falou sobre os procedimentos de segurança. "Ainda vamos ver com a executora as medidas de segurança, mas também tomaremos providências por meio da nossa coordenadoria de segurança institucional", revelou o procurador Carlos Navega, completando que estuda publicar um edital com os locais de prova de todos participantes (atualmente, a consulta é apenas individual).

Se o concorrente não tiver a inscrição homologada ou observar erros no cartão terá que entrar em contato com a Central de Atendimento da organizadora até a próxima segunda-feira, dia 14, das 9h às 17h. Equívocos de nome, identidade e data de nascimento deverão ser comunicados na sala da avaliação, que está marcada para os próximos dias 20 e 27 (analista e técnico, respectivamente)
Cartão de confirmação de inscrição: www.fujb.ufrj.br/mprj

Central de Atendimento da organizadora: (21) 4063-4101 (telefone) e dpg.mprj@ccmn.ufrj.br
Fonte: Folha Dirigida
---
Para aqueles que vão fazer o concurso do MPE/RJ nos próximos finais de semana (20 e 27/11), disponibilizamos aqui alguns exercícios que encontramos no blog da Professora Raquel Tinoco. Todos os créditos são da Professora. Teste os seus conhecimentos nesta reta final.


MPE - RJ - Exercícios 1
MPE - RJ - Exercícios 1 - Gabarito
MPE - RJ - Exercícios 2
MPE - RJ - Exercícios 2 - Gabarito
MPE - RJ - Exercícios 3
MPE - RJ - Exercícios 3 - Gabarito
MPE - RJ - Exercícios 4
MPE - RJ - Exercícios 4 - Gabarito

Você pode acessar o edital retificador, clicando AQUI.

Todas as informações sobre esse concurso você encontra AQUI.

Veja também outro concurso aberto do MPE/RJ, clicando AQUI.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS