As promoções continuam - Sorteio grátis dia 13/11

|

16 - Redação para Concursos - Renato Aquino

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 13/11/11 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Redação para Concursos – Teoria e Testes” de Renato Aquino. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Português – FGV – Provas Comentadas” de Décio Sena.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 14/11/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

16 - Redação para Concursos - Renato AquinoRedação para Concursos – Teoria e Testes

Para escrever bem é necessário, antes de tudo, ler muito. Essa máxima, proferida pelos mais respeitados professores de língua portuguesa, norteia a construção da obra Redação para Concursos, que chega à sua 12ª edição.

Dispensando receitas milagrosas, Renato Aquino, professor de cursos preparatórios e autor do best-seller Português para Concursos, propõe a equação entre boa vontade, atenção, paciência, esforço e prática constante de exercícios como a mais eficiente técnica para escrever bem.

Rica em exercícios, a obra aborda fatos gramaticais de domínio fundamental para o progresso gradativo e constante do concurseiro, que deve priorizar o estudo continuado e com o máximo de aproveitamento para alcançar o sucesso e a desejada colocação.

Contém:
- Glossário de Dúvidas;
- Lista de homônimos e parônimos;
- Siglas e abreviaturas;
- Radicais gregos e latinos;
Obra atualizada de acordo com a nova ortografia.

 

16 - Português FGV - Décio SenaPortuguês – FGV – Provas Comentadas

Devido à boa acolhida revelada pelos concurseiros com respeito à primeira edição, a Editora Impetus tem o prazer de lançar a 2ª edição de Português FGV - Provas Comentadas ampliada, atualizada e revisada de acordo com o novo acordo ortográfico.

Foram incluídas oito novas provas: duas, do ano de 2011; cinco, do ano de 2010; e uma aplicada no ano de 2009, as quais, somadas as doze já comentadas na 1ª edição, totalizam vinte provas da banca da Fundação Getúlio Vargas.

As provas aplicadas antes do Acordo Ortográfico foram revisadas e conformadas com as normas atuais. O autor, quando necessário, abordou nos comentários referências às mudanças do sistema ortográfico, possibilitando ao leitor o confronto entre as duas normas, o que faz resultar um melhor aprendizado.

As provas dessa instituição distinguem-se por explorar alguns assuntos praticamente ignorados pelas demais bancas examinadoras, tais como formação de palavras, estrutura do vocábulo e análise do discurso. Assim, nas questões em que se exploraram tais tópicos do programa, o estudante encontrará informações teóricas valiosas para incorporar a seu acervo.

Para agilizar os estudos, nesta edição foi incluído o "Índice por Assunto", que permitirá ao leitor localizar com mais celeridade passagens específicas do estudo da gramática. Sem dúvida, Português FGV - Provas Comentadas vem ocupar uma lacuna no mercado editorial, valorizando o estudo da Língua Portuguesa, mas respeitando as particularidades da banca e comentando, passo a passo, todos os pontos relevantes para o concurseiro que almeja sucesso nas provas de Português.

Pontos de destaque da obra:
-Inclusão de oito novas provas de 2011, 2010 e 2009.
-Nesta edição foi incluído "Índice por Assunto".
-O autor respeita as particularidades da banca FGV e explora assuntos muito pedidos como: formação de palavras, estrutura do vocábulo e análise do discurso.
-Atualizada de acordo com o Novo Acordo Ortográfico, as provas anteriores ao ano de 2009, apresentam o confronto entre as duas normas ortográficas.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS