Edital COMLURB - 500 vagas Agente de Alimentos

|

edital concurso COMLURB 2011 - Agente de preparo de alimentosA Companhia Municipal de Limpeza Urbana - COMLURB, publicou edital de concurso público para preenchimento de 500 vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente do Preparo de Alimentos (nível fundamental completo), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). (saiu o gabarito preliminar. Clique AQUI)

Os aprovados e nomeados no concurso da COMLURB receberão um salário no valor de R$ 740,63, além de vantagens de vale transporte e plano de saúde, para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. O cargo de Agente do Preparo de Alimentos sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho conta com a opção pelo Regime do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Do total de vagas oferecidas, 5% são reservadas à candidatos portadores de necessidades especiais.

Inscrições

As inscrições serão feitas, pela Internet, no endereço eletrônico www.domcintra.org.br, a partir das 10 horas do dia 14 de novembro de 2011 até 23h59min do dia 09 de dezembro de 2011. O valor da taxa de inscrição é de R$ 29,00.

Provas

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 08 de janeiro de 2012, em horário e locais a serem divulgados na Carta de Confirmação da Inscrição - CCI. O gabarito será divulgado no dia 09 de janeiro de 2012, no site da FDC - www.domcintra.org.br.

Os resultados dos habilitados em todas as Provas (Objetiva, Capacitação Física e Prática) e a classificação final serão disponibilizados no site da FDC - www.domcintra.org.br.
O prazo de validade do Concurso é de 02 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez e por igual período, a critério da Administração, por ato expresso da COMLURB.

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

edital concurso COMLURB 2011 - Agente de preparo de alimentos - 2Para fazer sua inscrição e obter mais informações, clique AQUI.

Para ter acesso ao edital em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS