Governo da Paraíba - 1.040 vagas de professor

|

edital concurso secretaria educação da paraíba 2011 - professor 2O Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Educação publicou edital de concurso para seleção de 1.040 vagas de professor do ensino básico III em diversos municípios. O salário inicial é de R$ 1.111,40 por 30h semanais. O regime de contratação é estatutário, o que garante estabilidade.

 

Já estão abertas as inscrições para o concurso público promovido pela Secretaria de Estado da Educação da Paraíba, com o objetivo de preencher 1.040 vagas em seus quadros de servidores.

Veja as vagas por disciplina e os requisitos do cargo para o concurso da SEE-PB

Inscrição

As inscrições para o concurso da SEE-PB serão recebidas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da organizadora Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp), www.faperp.org.br/seepb, até às 23 horas e 59 minutos do dia 11/12/2011, pelo horário de Brasília. No ato da inscrição, o candidato deverá informar a disciplina, o município da vaga para a qual deseja concorrer e o município onde deseja prestar a prova objetiva

A taxa de participação no concurso da SEE-PB é de R$ 70,00, pagáveis através de boleto em qualquer banco ou casa lotérica da Caixa Econômica Federal. O candidato que comprovar ser doador de sangue na rede hospitalar pública ou conveniada no Sistema Único de Saúde (SUS) poderá ficar isento do pagamento. Para tanto deverá encaminhar pedido de isenção até 17 de novembro junto com a documentação comprobatória à sede da Faperp, no endereço: Rua Siqueira Campos, nº. 3718, Bairro Santa Cruz, São José do Rio Preto – SP, CEP: 15.014-030.

Provas

A aplicação da prova objetiva está prevista para acontecer no dia 8 de janeiro de 2012

O teste objetivo terá 50 quesitos, sendo, 30 questões de Conhecimentos Gerais (Legislação Básica/Orientações Curriculares, Conhecimentos Pedagógicos, Língua Portuguesa e Fundamentos da Educação/Prática Docente) e 20 de Conhecimentos Específicos, com duração de 3h. Para ser considerado habilitado o candidato deverá obter no mínimo 50% de acertos.

O certame do SEE-PB será realizado por município. O candidato concorrerá ao cargo, disciplina e município da vaga para a qual se inscrever. As provas serão realizadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

edital concurso secretaria educação da paraíba 2011 - professorPara fazer sua inscrição e obter mais informações, clique AQUI.

Para ter acesso ao edital em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS