MPE/RJ - Atenção candidatos! Mudança de local

|

concurso do ministério público rio de janeiro médio

Os concurseiros que irão realizar a prova objetiva do concurso público do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - 2011, para o cargo de Técnico: Área Administrativa, a ser aplicada no próximo dia 27 de novembro de 2011, devem ficar atentos. Houve uma mudança de local de prova. É preciso entrar no site e reimprimir um novo CCI.

 

Vejam o comunicado que foi disponibilizado no site da organizadora:

Prezada(o) Candidata(o),

Visando oferecer melhores condições para a realização da Prova Objetiva do Concurso Público 2011 do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, para o cargo de Técnico: Área Administrativa, a ser aplicada no próximo dia 27 de novembro de 2011, comunicamos a substituição do Local C.E. Nilo Peçanha pela Universidade Salgado de Oliveira - UNIVERSO, situada à Avenida 28 de Março, 856/904, Parque Dom Bosco, também em Campos dos Goytacazes.

Caso sua consulta inicial tenha retornado o C.E. Nilo Peçanha como Local de Prova para o dia 27/10, descarte aquele CCI impresso, acesse novamente a consulta em www.FUJB.UFRJ.br/MPRJ e reimprima o novo CCI, onde informamos sua sala correta na UNIVERSO.

Qualquer dúvida favor consultar a página do Concurso em www.FUJB.UFRJ.br/MPRJ ou enviar e-mail para dpg.mprj@ccmn.ufrj.br.

Atenciosamente,
Equipe do Concurso

Para acessar esse comunicado no local de origem, clique AQUI.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS