Processo seletivo SEJUS/ES - 138 vagas - 2.063,83

|

Estão abertas as inscrições para o concurso da Sejus-ES 2011. A seleção da Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo está oferecendo 138 vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de agente penitenciário temporário, que requer nível médio. A remuneração é de R$ 2.063,83.

As inscrições para o concurso da Sejus-ES 2011, que está sendo organizado pela própria Secretaria de Justiça, devem ser feitas pela internet entre os dias 18 a 22 de novembro. O valor da taxa não foi divulgado.

Todos os candidatos inscritos no concurso da Sejus-ES 2011 serão submetidos a avaliação de qualificação profissional e investigação social. Os aprovados passarão pelo curso de formação na Escola Penitenciária (Epen).

Há oportunidades para os municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha ou Vitória /ES.

No total, está prevista a contratação de 138 profissionais, sendo 98 do sexo masculino e 40 do sexo feminino, além de ser formado cadastro de reserva. O salário oferecido para um Agente Penitenciário é de R$ 2.063,83 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. É exigido nível médio completo.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site www.sejus.es.gov.br até o dia 22 de novembro de 2011. A seleção será composta de investigação social e confirmação e análise das documentações comprobatórias das informações prestadas.

A validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Para ter acesso ao edital do concurso em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS